
Todas as terças-feiras, o parlamento pedreirense se reúne para discutir, apreciar e aprovar matérias que venham beneficiar a população pedreirense. Hoje (25), apesar da sessão ordinária, que não teve muita alteração, a Mesa Diretora promoveu um evento em clima de São João, com o intuito de homenagear algumas personalidades indicadas por alguns vereadores e vereadoras.

A vereadora Iaciaria Rios concedeu ao grupo Damas da Missão, da Igreja Católica, uma Moção de Congratulações e Aplausos.

Jamison Fernandes foi autor de dois títulos de Cidadania Pedreirense, ao senhor Manoel de Sousa Vale, “Manoel Dentista”, e ao senhor Arthur Silva de Sousa, “Arthur Sanfoneiro”.

O vereador Aristóteles Sampaio concedeu Título de Cidadania Pedreirense ao senhor Fabrício Costa Sampaio.

A senhora Almerinda Pereira Guimarães foi agraciada com uma Moção de Congratulações e Aplausos através da vereadora Marly Tavares.

Valdete Cruz foi autora de uma Moção de Congratulações e Aplausos ao fotógrafo José Eduardo Figueiredo Gomes.

Encerrando a solenidade, o vereador Jotinha Oliveira concedeu ao fazedor de cultura, Manoel Rodrigues da Silva, conhecido como Manoelzinho da FUP, a Comenda Corrêa de Araújo. E ao cineasta Cícero, o parlamentar concedeu um título de Cidadania Pedreirense.

A convite do vereador Gard Furtado, fizeram parte da formação da Mesa de Honra, o secretário de Juventude de Pedreiras, Wellington Conceição Barbosa, e a diretora do Colégio Batista Eleutério Rocha, a senhora Marilene Santos.

Após o evento, na galeria, foi servido aos convidados e agraciados com as homenagens, comidas típicas que combinaram com a ornamentação da Câmara.
O presidente da Câmara, vereador Gard Furtado, ressaltou o momento como um ato especial, já que estamos no mês de junho, nada melhor que todos pudessem participar da festa, onde uniu o útil ao agradável.