Pedreiras: Sessão Ordinária na Câmara foi tranquila. Várias solicitações ao Poder Executivo

Foto: Sandro Vagner

Com ausência de alguns parlamentares, mas todos com suas justificativas, a sessão ordinária na Câmara de Vereadores “Vicente Benigno” transcorreu com muita traquilidade, voltando a ser presidida pelo vereador Gard Furtado, que trouxe informações relevantes em prol do Município pedreirense, após sua ida a capital federal, onde esteve semana passada. Destacando a luta de todos que estiveram em Brasília, quanto ao piso salarial da enfermagem. Onde, segundo o parlamentar, o governo federal, através da ministra de saúde, Nísia Trindade, que irá rever a destinação da verba à Pedreiras, que não está de acordo com a demanda atual dos profissionais de saúde.

Foto: Sandro Vagner

Diversos pareceres das comissões foram aprovados: projetos de Lei que designam título de cidadania pedreirense, comendas Corrêa de Araújo e Graça Melo também foram aprovadas e alguns encaminhados às comissões.

Mesmo ausente, o vereador Jamison Fernandes teve sua Indicação aprovada pelos seus pares, quando pediu ao poder executivo a identificação de todas as ruas de Pedreiras.

O vereador Neguim Silva solicitou à prefeita Vanessa Maia a pavimentação asfáltica de algumas ruas no bairro Novo Seringal.

Veja a ordem do dia completa clicando no link abaixo.

Clique aqui

Quanto as proposições verbais, o verador Emanuel Nascimento solicitou camada asfáltica para a Avenida Duque de Caxias, que ficou bastante danificada após a enchente. A outra, o pedido foi para que a secretaria de infraestrutura coloque piche na  Av. Dr. João Alberto no Bairro Maria Rita, segundo o vereador, os moradores estão sofrendo muito com a poeira.

Outra proposição verbal, foi de autoria da vereadora Katyane Leite, que solicitou sinalização em ambas as pistas no trecho que compreende ao antigo Rotary Club, no bairro Goiabal.

Fotos: Sandro Vagner
Fotos: Sandro Vagner

Deixe uma resposta