O motorista Elias Decidido da Silva, que atropelou três pessoas que estavam em uma motocicleta estacionada na rua Abílio Monteiro, em Pedreiras, segundo o delegado de Polícia Civil, Márcio Coutinho, usou o direito constitucional de ficar em silêncio durante depoimento que foi acompanhado pelo seu advogado de defesa.
Elias Decidido foi preso em flagrante após atropelar três pessoas que estavam em frente a um bar, na madrugada de domingo, duas vítimas morreram e a terceira sofreu ferimentos leves.
Segundo o delegado Márcio Coutinho, o motorista foi autuado por duplo homicídio doloso (dolo eventual), previsto no Art. 121 do Código Penal.
“Ele assumiu o risco de cometer esse crime, pelo fato de tá muito embriagado, inclusive, foi relatado por testemunhas que estavam no local, e, por transitar em alta velocidade. E agora ele está à disposição da justiça. Espero que a prisão seja mantida, para que ele possa permanecer preso e responder o processo que seja submetido, a julgamento pelo Tribunal Popular do Júri.” Disse o delegado.
Relembre o caso