
Hoje (16), por volta das 10:40h, um jovem identificado como Leandro Caio, 19 anos, agrediu uma mulher, identificada como Mariazinha Soares, moradora da Rua José Ribeiro, no Bairro Mutirão. O agressor teria usado um facão, e desferiu um golpe em uma das coxas da vítima.
Segundo informações da mãe do acusado, Leandro teria namorado, no domingo, a companheira de Mariazinha, que ficou com ciúmes. Ontem(15), um homem não identificado, armado com uma faca, a mando de Mariazinha, foi tomar satisfação com ele. Transtornado, segundo a mãe, Leandro disse que, “Ela vai me pagar, vou pegar ela”. A genitora ainda tentou evitar que o filho entrasse em confusão, mas não conseguiu.

Mariazinha foi perseguida por Leandro, entrou numa casa da vizinha, quando foi alvejada por um golpe de facão na coxa. Após o crime, Leandro usou a motocicleta da vítima e fugiu tomando rumo ignorado. O Delegado titular do 2º DP, Dr. Diego Maciel, esteve no local, onde iniciou as investigações.
Mariazinha foi transferida para Peritoró. Segundo informações, a situação é considerada grave.
Essa não foi a primeira vez que Leandro se envolveu em uma tentativa de homicídio, segundo informou a mãe dele. Um jovem já teria sido agredido por Leandro, quando o mesmo desferiu nove facadas contra a vítima.

Leandro é considerado pela família um esquizofrênico. Toma remédio controlado, e quando bebe, perde a cabeça e sempre se envolve em confusão.