Logo

Pedreiras: TG realizou solenidade de encerramento da turma de 2017

Fotos: Sandro Vagner

Na sala do comandante do Tiro de Guerra, momentos antes da solenidade de transição, o Subtenente Lobato ganhou destaque na galeria de ex-comandantes. O quadro foi descerrado pelo prefeito de Pedreiras, Antônio França, o Coronel Hércules e pela esposa do instrutor, Márcia Lobato. O Deputado Estadual Vinícius Louro e o empresário Raimundo Louro estiveram presentes ao ato. Emocionado, o ainda chefe de instrução fez uma homenagem à esposa Márcia Lobato, oferecendo-lhe um lindo buquê e um anel, segundo ele, como forma de agradecimento pela força que a companheira proporcionou sempre, durante sua gestão no TG de Pedreiras.

Na quadra de esportes

Fotos: Sandro Vagner

A solenidade de encerramento da turma de atiradores de 2017, aconteceu sábado (09), no mesmo evento houve a transição da função de chefe de instrução. Subtenente Lobato que ficou à frente do Tiro de Guerra 08 008, por dois anos, passou o comando ao Subtenente Sérgio. Autoridades e convidados participaram da festividade cívica na quadra de esportes da instituição.

Fotos: Sandro Vagner

Seguindo a programação, foram entregues diplomas aos monitores em destaque, de assiduidade, diplomas aos amigos do Tiro de Guerra; diplomas de honra ao mérito e outros destaques envolvendo atiradores e convidados.

Fotos: Sandro Vagner

A troca de comando foi presidida pelo Coronel Hércules, chefe da sessão de serviço militar, que é responsável pelos Tiros de Guerra, e representante da 8ª Região Militar. O Subtenente Lobato foi substituído pelo Subtenente Sérgio Rodrigues dos Santos.

Coronel Hércules/Foto: Sandro Vagner

A importância da presença da 8ª Região Militar, mostra a preocupação do nosso comandante. A gente agradece pelo apoio, primeiramente ao prefeito que é o diretor do Tiro de Guerra, as autoridades políticas locais; empresários, que sem ajuda deles também seria difícil termos a parte de apoio material, que é dado por meio deles.” Disse o o Coronel Hércules.

Subtenente Lobato e o Coronel Hércules/Foto: Sandro Vagner

O ex-comandante do TG de Pedreiras, Subtenente Lobato, disse que não está dando um adeus, mas um até breve. Prometeu durante seu discurso, que passará as festividades de final de ano e ano novo em Pedreiras, antes de ir para Belém, PA.

Subtenente Sérgio – Instrutor do TG 08 008 – Pedreiras – MA/Foto: Sandro Vagner

Estou muito feliz de está em Pedreiras, essa grande cidade do Médio Mearim, terra de João do Vale. Durante 2018 e 2019 estarei aqui à frente do Tiro de Guerra, sempre ajudando a sociedade pedreirense em tudo que ela precisar. Estou muito feliz por essa oportunidade que o exército me proporcionou este ano, de vim para Pedreiras.” destacou o novo comandante do TG, Subtenente Sérgio.

Fotos: Sandro Vagner

Fotos: Sandro Vagner

Encerrando a solenidade, o Subtenente Lobato após pedir permissão ao Coronel Hércules, realizou o último fora de forma da turma de 2017. 

Fotos: Sandro Vagner

Fotos: Sandro Vagner

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Prefeitura de Lima Campos – Clique no banner e visite nossa página

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Clínica CardioMais – Excelência em Tudo/Rua Maneco Rêgo, 854 – Pedreiras/(99)99182-4989

  • Connect Pedreiras

  • Clique na logo e visite nossa página

  • Venha nos visitar!

  • Vitorino Net

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz