
O pedido do vereador Jotinha Oliveira (PDT), mesmo verbalmente, foi um requerimento que chamou à atenção dos demais parlamentares. Segundo o vereador, ao Portal sandrovagner.com.br o mesmo disse que apesar de existir um segurança na portaria da Câmara, o equipamento irá adequar ao trabalho, para revistar as pessoas que visitam o prédio.
Além do detector de metais, Jotinha Oliveira solicitou ao presidente da Câmara, vereador Gard Furtado, que todos os visitantes fossem identificados, mesmo com um adesivo.
“A gente ver que toda semana são pessoas desconhecidas que adetram aqui a essa casa, não tenho conhecimento quem são essas pessoas, e seria muito prático a gente pegar e identificar as pessoas que adentram esse plenário e também colocasse detector de metaais na portaria, pra que trouxesse mais segurança pra gente. A gente ver que são sessões bem tranquilas, mas tem sessões que são bem acaloradas e a gente não tem como identificar essas pessoas quem são e qual o intuito de estar aqui na Câmara Municipal.” Finalizou o parlamentar.

O Presidente, vereador Gard Furtado (Solidariedade), aproveitou para destacar uma viagem que fez a São Luís, acompanhado da prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia, e durante audiência com o presidente da CAEMA, solicitou urgência na resposta a um ofício que estava na empresa, mas que o gerente não tinha conhecimento, sobre a solicitação da metragem para que o município pudesse comprar terrenos para construção de elevados que irão facilitar a distribuição de água em alguns bairros de Pedreiras.

Quanto as matérias apresentadas pelos vereadores e vereadores, veja no link abaixo.


