Peritoró: Cigano preso em Peritoró era foragido de Goiás

Fotos: Polícia Civil de Peritoró – MA

Na manhã de hoje (19), a Delegacia de Polícia de Peritoró-MA foi informada pela Polícia Civil do Estado de Goiás que um dos ciganos presos na quarta-feira (17), até então identificado por Luciano de Alem, na verdade chama-se Elias Alves Bispo, nascido em Maceió-AL, e fugiu do Estado de Goiás após cometer um homicídio na cidade de Goianira-GO.

O foragido Elias Alves Bispo estava escondido no Povoado Caxuxa, em Alto Alegre-MA, e estava com documentos falsos no Maranhão, razão pela qual foi preso em Peritoró-MA, tentando aplicar um golpe na agência do Banco do Brasil.

A Polícia Civil de Peritoró-MA deu o cumprimento formal ao mandado de prisão expedido pela justiça de Goiás, devendo o preso ficar temporariamente no Presídio de Coroatá-MA até a sua transferência.

Fotos: Polícia Civil de Peritoró – MA

As investigações prosseguem para se buscar ainda mais informações sobre os dois ciganos presos.

Com informações do Delegado de Polícia Civil de Peritoró, Dr. Fábio Cordeiro

Deixe uma resposta