Piauí: Sargento da Polícia Militar foi preso suspeito de comandar tráfico de drogas em Teresina

A prisão do PM, foi feito pela DEPRE – Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes. Foram presos hoje (9), o sargento da Polícia Militar Adonias de Sousa Carvalho juntamente com Antônio Carlos de Sousa Santos, conhecido como “Bola Sete” suspeitos de comandar o tráfico de drogas em Teresina/PI.

Com o Sargento Adonias, lotado no 1º Batalhão de Policia Militar de Teresina, foram encontrados 64 tabletes de maconha, uma balança de precisão e uma pistola .40 da PM-PI, além de dinheiro, munições, celulares e outros objetos.

“Estávamos há mais de seis meses investigando e acompanhando os suspeitos, até conseguir o mandado de busca e abordá-los em flagrante. Eles são grandes traficantes e atuavam por toda a região. Vale ressaltar que nós estamos prendendo um traficante, e infelizmente ele é Sargento da Polícia Militar”. Disse o Delegado Meandro Pedro, durante entrevista a TV Cidade Verde.

As investigações também apontaram que o principal articulador era o Sargento PM Adonias. Na ação da polícia foi encontrada uma grande quantidade de droga que estava armazenada em uma casa, na Vila Cristalina.

Fonte: diariopolicialpiaui.blogspot.com.br 

Deixe uma resposta