Sábado (16/04), a Polícia Militar de Pedreiras cumpriu dois mandados de prisão, e a apreensão de um menor que vinha causando o maior terror nas cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale, suspeito, inclusive de ter participado de um homicídio. Esperamos que esse menor, desta vez, não volte às ruas, e que a justiça providencie o mais rápido possível a transferência dele para uma Unidade de Recuperação em São Luis.
O 1º Tenente PM Fraga, relatou, assim, a noite de sábado (17/04): “Foi de pleno êxito! Fizemos as prisões, dos principais suspeitos (reconhecidos por diversas vítimas ao longo das semanas) da prática de roubos em nossa cidade. Inclusive do “arrastão” de ontem (16/04)”. Disse O PM Fraga, que participou da operação com os demais policiais militares do 19º BPM de Pedreiras, que integram a Força Tática.
Na relação dos presos estão:
Erisvaldo de Araújo Figueiredo, “cu branco” (Acusado da prática de diversos crimes, assaltos e roubo de motocicletas, bem como tráfico de entorpecentes), mandado de prisão cumprido.
Álisson Conceição Neves, “cara de touro” (Acusado de furtos e assaltos à mão armada, bem como tráfico de entorpecentes), mandado de prisão cumprido.
O menor apreendido foi G. S. C. (Acusado da prática de diversos crimes, roubos e assaltos à mão armada), mandado de apreensão cumprido.
Mais cedo, na mesma noite, agentes da Polícia Civil já haviam prendido outro suspeito conhecido como “Marquinhos”, que é acusado de ter efetuado um assalto a mão armada contra um senhor identificado como “Louro”. Marquinhos, teria levado a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais) e um cordão de ouro. Ele é parceiro do menor G.S.C, que foi apreendido.
A Força Tática de Pedreiras teria começado as buscas aos bandidos por volta das 20h, enquanto não conseguiu cumprir os mandados, ficou nas ruas até as 03:30h, da madrugada de domingo (17/04).
Com essas prisões e apreensão, Pedreiras e Trizidela do Vale deverão ter um pouco de tranquilidade, mas é importante que a população continue ajudando as polícias a combater o alto índice de violência nas cidades, denunciando e registrando o B. O. (Boletim de Ocorrências) na delegacia, quando acontecer algum delito, para que os suspeitos sejam presos; e, reconhecidos, possam passar um bom tempo em reclusão.
4 comments on “Polícia Militar de Pedreiras Cumpre dois Mandados de Prisão e uma Apreensão de Menor”
Que a policia continui assim prendendo todos bandidos….
Parabéns a Polícia Militar.
Denuncie a qualquer suspeitas, pois a Polícia não tem como prever crimes.
A população tem que saber a importância do Boletim de Ocorrência. Mesmo que não haja perspetiva de pegar o criminoso, o crime tem que ser registrado. Isso é importante para alimentar as estatísticas que servem de base para as ações da Polícia e até para a obtenção de recursos pela segurança pública.
Quero ver prender os bandidos ricos
Que é quem patrocina o crime as mortes. e os policiais bandidos.
prender pobre é molesa
kkkkkk salve hipocrisia