Logo

Por Que o Padre José Geraldo Ficou Afastado Seis Meses da Mídia?

IMG_7574

Padre José Geraldo – Pároco de Pedreiras

O desaparecimento das boas conversas e até os conselhos espirituais por parte do Padre José Geraldo, na mídia, durante seis (6) meses, chamou à atenção do Blog, que o procurou para saber os reais motivos. Como sempre fomos muito recebidos pelo Pároco no seu gabinete especial.

Blog – Por que o senhor se afastou das redes sociais durante seis meses?

Pe. José Geraldo – Porque eu mesmo quis, para que não pudesse levantar inimizades com todos os partidos políticos, que muitos pensavam que o Padre José Geraldo era pré-candidato a prefeito de Pedreiras e o Padre José Geraldo nem filiado é, apesar da maioria dos partidos me procurou pra isso. Eu mostrei que o reino de Deus é muito mais importante pra cidade. Eu nunca estive com grupo nenhum, estive com todos! só que a falta de maturidade política de Pedreiras, não conseguiu ainda entender um padre múltiplo; mas nesses seis (6) meses eu hibernei trabalhando, desenvolvendo múltiplos projetos, que quando a comunidade  tomar conhecimento, é só ir aos bairros, setores, procurar os jovens e na nova consciência criada. Eu nunca tive interesse nenhum quanto a política de Pedreiras. Já demonstrei isso e bem claro. Os políticos podem ficar muito tranquilos, por que o trabalho de Paróquia nós superamos; em seis meses, nós já trabalhamos por dez (10) anos em Pedreiras.

Blog – O que o senhor deseja aos políticos de Pedreiras?

Pe. José Geraldo – Que cada um seja feliz, que desenvolvam suas atividades em prol de Pedreiras, e, eu estarei em todas as convenções, inclusive farei uso da palavra em todas as convenções como um cidadão pedreirense.

Blog – Quanto tempo em Pedreiras e quantos projetos?

Pe. José Geraldo – Já estou há quatro (4) anos em Pedreiras e completei cinco (5) anos de sacerdócio. Durante esse tempo já foram mais de 180 (cento e oitenta) projetos implantados por mim, com a ajuda da comunidade. Estou com minha saúde fragilizada por causa do stress e do cansaço. Celebro sete (7) missas por dia; varia de sete, cinco, quatro missas; isso sem esquecer de frisar as reuniões e ainda celebro meus 1.714 (mil e setecentos e quatorze) compadres (sorriu). Se eu quisesse ser candidato já poderia contar com todos (sorriu novamente).

Blog – Então, o senhor não tem pretensões políticas?

Pe. José Geraldo – Reforço mais mais uma vez aos políticos: não sou e nem serei pré-candidato a nada em Pedreiras, podem ficar tranquilos. Que Deus esteja com todos. Só faço um pedido: Olhem com carinho para o nosso POVO.

3 Comentários

  1. marta disse:

    Ta i se foci candidato eu votaria nele

  2. anonimo disse:

    Ele desenvolve um bom trabalho como Padre , pra que ir pra política?
    Eu sou contra a Pastor e Padre que vai para a política, acho que cada um já escolheu o que seguir.

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Clínica CardioMais – Excelência em Tudo/Rua Maneco Rêgo, 854 – Pedreiras/(99)99182-4989

  • Vitorino Net

  • Clique na logo e visite nossa página

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Connect Pedreiras

  • Venha nos visitar!

  • Prefeitura de Lima Campos – Clique no banner e visite nossa página

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz