
15 de agosto de 2016 essa é a data limite para os partidos e coligações registrarem os seus candidatos nos cartórios eleitorais até as 19h, conforme prazo determinado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral).
Durante esse período aumenta a movimentação nos cartórios eleitorais de Pedreiras e de Trizidela do Vale, que funcionam no anexo do Fórum Desembargador Araújo Neto, na rua das Laranjeiras, centro da cidade.
Candidatos a prefeito e vereador estão atentos ao calendário eleitoral, caso contrário, qualquer vacilo pode levar por água abaixo toda luta dos futuros representantes da população.
Ontem (10), o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia (PMDB), que concorre à reeleição, registrou sua candidatura no cartório eleitoral da 9ª zona, que corresponde aos municípios de Pedreiras e Trizidela do Vale.
“Estou concluindo mais uma etapa nestas eleições, agora é cair em campo, e levar ao conhecimento de todos os eleitores a nossa proposta de governo para mais quatro anos em Trizidela do Vale“, disse o prefeito Fred Maia.
Fonte: Assessoria de Comunicação do Prefeito Fred Maia