Logo

Prefeitura de Pedreiras Está Custeando as Passagens de Avião do Artista Pedreirense Yuri, Que Participará do “X The Factor” na Band

IMG-20160705-WA0050

Yuri, pedreirense que vai participar do reality “X Factor”, na Band de São Paulo – (Foto: reprodução WhatsApp)

O artista pedreirense Yuri Leal, vai participar do X Factor, da Band, em São Paulo. Conhecido como grande ator, devido as peças apresentadas em escolas, principalmente quando alertava sobre as drogas, Yuri, terá a oportunidade de mostrar o seu outro lado que pouca gente conhece, cantar, isso mesmo, ele já demonstrou isso, participando inclusive do último festival de música carnavalesca em Pedreiras.

Sobre o programa

120861-mais-um-reality-show-sera-produzido-pela-diapo-1

Criado por Simon Cowell, o programa X Factor se destina a revelar o próximo grande talento da música – seja ele artista solo, dupla ou grupo. Para chegar ao grande vencedor, o reality show musical conta com 04 etapas: Primeiro, são as audições, onde os candidatos enfrentam o júri e a plateia. Os classificados vão para o Bootcamp – momento em que os jurados tornam-se mentores.

A terceira etapa é o “Chair Challenge” onde 40 candidatos disputam apenas 12 vagas – 03 por categoria – para um dos momentos mais esperados do reality. São os “Live Shows”, fase de apresentações ao vivo com toda estrutura de um grande espetáculo, em que os finalistas disputam o voto do público de casa.

O reality terá 26 episódios e as pessoas que participarem serão distribuídas em quatro categorias: rapazes e garotas de 16 a 24 anos de idade, homens e mulheres acima de 25 anos de idade e grupos.

A estreia será uma grande novidade na TV aberta, pois este é o único formato de programa musical que ainda não foi feito no país. Segundo o diretor Diego Guebel, o reality “é um sucesso mundial”.

O Brasil já produziu as versões de realities musicais como “The Voice”, “The Voice Kids”, “American Idol” (chamado de “Ídolos”) e “Popstars”.

Parcerias

Sem condições financeiras para chegar até a capital paulista, dentro do prazo previsto pela direção do reality, o artista foi em busca de ajuda do governo municipal, que o atendeu. Segundo Patrício Oliveira, Secretário de Administração de Pedreiras, o Prefeito Totonho Chicote, através do município, está arcando com as despesas de viagens áreas de ida e volta a São Paulo.

Para ajudar em outras despesas, amigos estão efetuando rifas e outros meios para compartilhar com Yuri Leal, esse momento de felicidade que o nosso representante terá pela frente.

Pelo talento e a desenvoltura, Pedreiras será muito bem representada por Yuri. Nos resta agora torcermos e participarmos com a formação de uma grande corrente de positividade.

Boa Sorte!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Clínica CardioMais – Excelência em Tudo/Rua Maneco Rêgo, 854 – Pedreiras/(99)99182-4989

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Clique na logo e visite nossa página

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Prefeitura de Lima Campos – Clique no banner e visite nossa página

  • Clique no banner – FEMAF/Telefone: 4003-5395 E-mail: academico@femaf.com.br

  • Venha nos visitar!

  • Vitorino Net

  • Connect Pedreiras

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz