Logo

Projeto do Judiciário, “Natal Feliz 2016”, levou dezenas de crianças ao campo do “Boiadão”

Projeto “Natal Feliz 2016″/Foto: Sandro Vagner

Uma enorme tenda foi armada no campo do “Boiadão”, no bairro do Diogo, para receber as crianças carentes que foram participar do Natal Feliz 2016, uma iniciativa do poder Judiciário da comarca de Pedreiras, que contou com apoio de empresários e algumas prefeituras da região.

Fotos: Sandro Vagner

Teve de tudo um pouco; palhaço com sua irreverência, que colocou as crianças para cantar, dançar e fazer outras brincadeiras. Distribuição de lanche, algodão doce, cesta básica, muitos brinquedos, cada um adequado à idade de quem recebeu. Foi uma festa pra ficar na história do bairro, que é considerado carente, quando se trata de diversão, principalmente para as crianças.

Coral “Mãe do Belo Amor”/Foto: Sandro Vagner

Outra atração, digna de aplausos, foi a apresentação do Coral “Mãe do Belo Amor”, formado por crianças do próprio bairro, regido pelo maestro Marcelo. Os pais sentiram-se orgulhosos em poder acompanhar o desenvolvimento de cada integrante, que proporcionaram uma cantata natalina muito emocionante.

Banda Marcial do Colégio Batista – Foto: Sandro Vagner

Como parte da festividade, a Banda Marcial do Colégio Batista, regida pelo maestro Igor Arouche, deu um show, com uma excelente apresentação. Todos os integrantes ficaram satisfeitos em participar da festa para as crianças do bairro do Diogo.

Chegada do Papai Noel/Foto: Sandro Vagner

A chegada do Papai Noel, foi outra atração mais do que especial; as crianças invadiram o palco para abraçar o bom velhinho, que desejou a todos um feliz natal, e deixou um recado muito importante; que todas as crianças estudem, e, principalmente, obedeçam os pais e os mais velhos.

Tony Maranhão – Repórter e cantor/Foto: Sandro Vagner

O apresentador Tony Maranhão, interpretou duas canções, uma gospel, intitulada “Conquistando o Impossível” (Jamile) e “Natal Todo Dia” (Roupa Nova).

Distribuição de presentes aos meninos e meninas/Foto: Sandro Vagner

O ponto alto da festa foi a distribuição dos brinquedos. Foram formadas duas filas, uma somente para os meninos, e outra para as meninas.

Foto: Sandro Vagner

Dra. Larissa Tupinambá, juíza titular da 3ª Vara da Comarca de Pedreiras, uma das idealizadoras do projeto “Natal Feliz 2016”, ficou bastante emocionada com o sucesso da festa.

Dr. Evaldo José, Drª. Larissa Tupinambá, Dr. Artur e Dr. Marco Adriano/Foto: Sandro Vagner

A felicidade é muito grande, por que todas as vezes que a gente bate à porta da sociedade de Pedreiras, nós encontramos esse retorno. Todo projeto que a gente encabeça, e, que importa, o retorno social, ele é bem-vindo. A gente consegue fazer essa festa graças a participação de todos. É possível acreditar. E se a gente fizer e quiser, a gente vai longe. Sempre existe um caminho, uma oportunidade, uma porta que leva ao bem“. Disse a juíza, como forma de agradecimento pela grande festa.

Veja mais fotos do evento.

Fotos: Sandro Vagner

Fotos: Sandro Vagner

Fotos: Sandro Vagner

Fotos: Sandro Vagner

Fotos: Sandro Vagner

Fotos: Sandro Vagner

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Prefeitura de Lima Campos – Clique no banner e visite nossa página

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Clínica CardioMais – Excelência em Tudo/Rua Maneco Rêgo, 854 – Pedreiras/(99)99182-4989

  • Connect Pedreiras

  • Clique na logo e visite nossa página

  • Venha nos visitar!

  • Vitorino Net

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz