Logo

Quatro Operações Serão Realizadas Pelo 19º BPM de Pedreiras

IMG_0042

Coletiva do Tenente-coronel Everaldo

O Tenente-coronel Everaldo, convocou a imprensa para anunciar quatro operações que serão realizadas através do 19º Batalhão de Polícia Militar. Segundo ele, a determinação é do comandante geral da PM-MA, Coronel José Frederico Gomes Pereira. As operações que estão sendo realizadas na capital, São Luís, se estenderão ao interior do Estado.

As operações:

Cerco Total – Malha Metropolitana (Protetora) – Poseidon e operação Implacável.

Cerco Total – Operação voltada para área da criminalidade, em parceria com a Polícia Civil, serão cumpridos mandados de busca e apreensão, com mais ênfase, principalmente sobre os homicídios.

Malha Metropolitana – Já tinha sido elaborada pelo comandante Tenente-coronel Everaldo, com um planejamento, incluindo as motocicletas que já estão atuando na cidade, que será reforçada com a aquisição de mais outro veículo. E terá também o apoio da Força Tática, que dará apoio aos policiais.

Poseidon – Será uma operação voltada mais pra área de balneários, recreação, bares, principalmente sobre o abuso de som automotivo, que segundo o comandante alguns veículos estão ultrapassando os limites.

Busca Implacável – Será uma operação destinada aos coletivos e vans, que circulam dentro da área que compete ao batalhão, incluindo, também, todos os municípios que compõem o 19º Batalhão de Polícia Militar de Pedreiras, com uma ordem de serviço padrão, de acordo com a realidade de cada um.

IMG_0046

Ficou decidido durante uma reunião no comando, que será intensificada a presença do policiamento no que rege a área bancária, devido os assaltos e tentativas, seguidos de explosões às agências bancárias.

O Tenente-coronel Everaldo, informou à imprensa que estão sendo realizadas operações na madrugada, voltadas exatamente para área bancária, com a presença da Força Tática, que é uma companhia treinada e preparada para confronto.

Por ter um contingente reduzido, as operações serão realizadas separadas e em datas alternadas. Quanto a cobertura da zona rural, cada município vai desenvolver o trabalho voltado para a realidade local.

Finalizando a coletiva,o Tenente-coronel Everaldo, disse que todas as informações sobre as operações serão repassadas amanhã (22), após uma formatura geral, a todos os comandantes.

Fotos: Sandro Vagner

1 Comentário

  1. Anônimo disse:

    Só não entendo, pq se vai fazer uma operação a PM convoca a impressa para avisar? Será que é para alguns suspeitos se precavirem do que pode acontecer e fugirem?
    Será que não podem fazer essas operações sem avisar? Depois da operação se convoca a imprensa e passa os acontecimentos..

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Clínica CardioMais – Excelência em Tudo/Rua Maneco Rêgo, 854 – Pedreiras/(99)99182-4989

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Clique na logo e visite nossa página

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Prefeitura de Lima Campos – Clique no banner e visite nossa página

  • Clique no banner – FEMAF/Telefone: 4003-5395 E-mail: academico@femaf.com.br

  • Venha nos visitar!

  • Vitorino Net

  • Connect Pedreiras

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz