Recuperando da APAC fugiu ontem da unidade de Pedreiras

Foto: Arquivo APAC
Foto: Arquivo APAC

A APAC (Associação e Proteção e Assistência aos Condenados de Pedreiras e Região) é um exemplo para outros municípios, que se espelham no modo como as atividades são realizadas junto aos condenados.

Diversas atividades são realizadas visando o melhor para o recuperando, que é assistido de assistência social, e conta com apoio de várias autoridades.

Tudo com o intuito de proporcionar a todos, a possibilidade de um retorno ao seio da sociedade, devidamente transformado.

Apesar de todo esforço da diretoria, vez em quando a mesma é surpreendida com uma fuga, como aconteceu ontem (9), onde o recuperando Marcos Raniere, aproveitando toda liberdade e confiança, dentro dos limites e regras da associação, fugiu da APAC.

Não sabemos como a fuga aconteceu. Entramos em contato com a direção, mas não tivemos nenhuma resposta sobre o acontecido. Até uma foto foi solicitada, na intenção de ajudar divulgar a fisionomia do fugitivo, para que a população pudesse contribuir com a captura do mesmo.

Marcos Raniere Silva de Oliveira - Fugitivo
Marcos Raniere Silva de Oliveira – Fugitivo

Após alguns minutos da divulgação da matéria, o Blog, recebeu a foto do fugitivo, através de uma fonte, que pediu pra não ser identificada.

Deixe uma resposta