
Para tratar de assuntos pertinentes as eleições 2016, o atual prefeito de Trizidela do Vale, e candidato a reeleição, Fred Maia, programou para noite de ontem, quinta-feira (18), uma reunião em sua casa com o candidato a vice Deibson Balé, candidatos a vereador, amigos e correligionários. Mas para surpresa do candidato e das pessoas que ali compareceram o que era pra ser uma simples reunião tornou-se um verdadeiro comício, reunindo um número de aproximadamente 5 mil pessoas.

Na abertura das falas a primeira dama Vanessa Maia agradeceu o carinho e a presença de todos, arrancando aplausos e muitos elogios por parte das pessoas que a ouviram. Ao fazer uso da palavra o vice candidato a prefeito Deibson Balé salientou a continuidade do progresso de Trizidela não pode parar e não se esquivou de agradecer o apoio de todos.

Bem diferente dos demais o candidato a prefeito, Fred Maia disse está feliz ver que a população reconhece seu trabalho, e abriu sua fala com um versículo bíblico que segundo ele será slogan de todos comícios, reuniões e palestras que serão realizadas daqui pra frente e mencionou em bom tom: “Se Deus é por nós?Quem será contra nós?dando prosseguimento relembrou algumas obras durante seu governo e destacou que se mais uma vez tiver a oportunidade de ser o administrador do município fará sempre um trabalho voltado para o povo, e não para elite.
Fonte: ASCOM/Fred Maia
