Santa Inês: FACESA é eleita a melhor faculdade em pós graduação pela quinta vez consecutiva

Hiago Marinho recebeu em nome da FACESA o troféu melhores do ano de 2023, das mãos do organizador do evento Adailton Lima

A conquista de mais uma título como a melhor do ano de 2023, em Pós Graduação, acumulando essa honraria pela quinta vez consecutiva, a FACESA – Faculdade Evangélica de Salvador, em Santa Inês (MA), é a certeza de que a Instituição Educacional está no caminho certo, proporcionando aos maranhenses nos polos espalhados em vários municípios, bons resultados pelos relevantes trabalhos profissionais prestados a todos os seus alunos.

Ação Social

Foto: Reprodução

Essa é outra atividade de todos que fazem a FACESA. Um trabalho voltado para ajudar quem mais precisa, como, por exemplo, a distribuição de donativos, que incluem cestas básicas para famílias carentes. Esse ato solidário acontece nos locais que existem os polos da faculdade.

Reconhecimento

Foto: Reprodução

A FACESA se sentiu honrada em fazer a entrega de uma Placa, como forma de agradecimento ao ex-presidente José Sarney, pela criação da Fundação Cultural Palmares, em 22 de agosto de 1988. Momento marcante para a faculdade que aceitou o convite para esse momento histórico.

Homenagem

Foto: Reprodução

Como uma forma de prestigiar a Mostra fotográfica “A vida é combate”, que homenageou o ex-governador do Maranhão Dr. Jackson Lago, a FACESA foi uma das parceiras para que o evento também acontecesse na cidade de Pedreiras, ato esse que foi realizado no auditório Zé Caxangá, no Parque João do Vale.

Clênis Sousa, diretora-geral da FACESA, destacou mais uma premiação, que vai continuar incentivando todos que fazem parte da FACESA, como um reconhecimento à altura pela forma que trata com seriedade a educação no Maranhão.

Deixe uma resposta