
Extrovertida, amiga, sempre alegre, e politiqueira, Pedreiras perdeu uma das figuras folclóricas da nossa política. Noalda, como era conhecida por todos, morreu na madrugada desta terça-feira (13), em São Luís. Ela vinha enfrentando problemas de saúde. As informações foram repassadas pelo amigo e vizinho, Hermínio Jr.
Quem não lembra da Noalda?. Grande parceira do saudoso Pedro Barroso, ex-prefeito de Pedreiras. Em tempos de política, quando saia vencedora, tirava “onda” com os adversários. Na segunda vitória do amigo Pedro Barroso, saiu cantando nas ruas: “Quem manda nessa cidade, sou eu, a dona dessa cidade, agora sou eu“, mas tudo em tom de brincadeira. Por que uma coisa que Noalda preservava, era amizade.
A causa da morte foi um infarto fulminante. Desde domingo, Noalda já vinha passando mal, mas chegou a ser socorrida por amigos.
Noalda Borges da Silva, tinha 69 anos de idade. No primeiro mandato do ex-prefeito Pedro Barroso, ela concorreu uma vaga ao legislativo, ficou na segunda suplência, mesmo assim, ainda conseguiu assumir a vereança por alguns meses.
Filho do ex-prefeito Pedro Barroso, Roberth Barroso, e Dona Socorro Barroso, lamentaram a morte da amiga.
O translado do corpo de Noalda, será ainda hoje (13). O velório acontecerá na rua Miguel Ata, onde ela residia.
Que Deus a receba em vossos braços.

4 comments on “Servidora Municipal e ex-vereadora de Pedreiras, Noalda Borges, morreu em São Luís”
Vai com Deus querida Noalda. Espalhe sua alegria e irreverência por onde você passar ,tenho certeza que lá no céu serás bem recebida seu coração é puro.
Que Deus te receba de braços abertos vá em paz.
Que Deus a receba de braços abertos que sua alegria resplandeça nosbbraços do senhor
Era uma pessoa do bem, alegre extrovertida, e tbm contribuiu com o desenvolvimento de Pedreiras como vereadora. sempre estava no meio político, deixou muitas saudades!