Suspeito de homicídios foi executado em Codó

Com informações do repórter Senna

Leo – Vítima/Foto: Reprodução WhatsApp

Hoje (16), por voltas das 12:59h, uma equipe do SAMU de Codó foi acionada para atender a uma ocorrência, ao chegar no local, um homem identificado como Paulo Leonardo dos Santos, 24 anos de idade, conhecido popularmente como Leo, tinha sido atingindo por tiros na cabeça, nas costas e no pescoço. A vítima  chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Leo morava na rua Brasil, Bairro São Raimundo, em Codó. Testemunhas afirmaram que, Leo estava indo para casa quando dois homens de moto se aproximaram e foram logo disparando contra ele.

Segundo informações da polícia, Leo era um dois suspeitos de ter participação na morte do Pica-pau,  crime corrido em setembro do ano passado, e suspeito de outro crime que aconteceu em 2015.

Durante revista ao corpo, foi encontrado na cintura de Leo, pelos anjos de resgate (Samu) ainda no local, um revólver calibre 38, com cinco (5) munições intactas e uma pequena poção de substância semelhante a maconha, tudo foi entregue as autoridades policiais que estiveram no local do homicídio, próximo ao pé da ponte no Bairro Santo Antônio.

A polícia ainda não tem pista dos suspeitos que tiraram a vida de Leo.

Deixe uma resposta