Timbiras: Presos dois suspeitos de abusar de uma idosa com deficiência visual

Com a colaboração do repórter Sena Freitas (Codó)

Suspeitos de abusar sexualmente de uma idosa de 74 anos de idade/Foto: Polícia Civil de Timbiras – MA

A Polícia Civil de Timbiras, com apoio da Polícia Militar, deu cumprimento a um Mandado de Prisão Temporária em desfavor dos irmãos Francinaldo de Sousa Silva (26 anos) e Fábio de Sousa Silva (25 anos), velhos conhecidos da polícia pela prática de diversos furtos e roubos na cidade de Timbiras – MA. Mas o caso que revoltou a população, aconteceu no dia 23 de agosto deste ano, os dois teriam invadido uma residência, há cerca de 15 km da cidade e estupraram uma idosa de 74 anos de idade, que é deficiente visual.

Segundo informações, durante o ato criminoso, os irmãos amarraram a idosa, amordaçaram-na com punhos de rede e abusaram de todos as formas possíveis. Eles teriam aproveitado que o esposo da vítima ia para a cidade de Timbiras, fazer as compras do mês, e praticaram o crime, isso, por duas vezes.

Preso, Fábio confessou à polícia que amarrava a boca da idosa para ele não gritar. Os dois bandidos só foram presos após uma armadilha, onde eles acreditaram que iriam trabalhar na roça, para um morador, no momento da primeira refeição (almoço) foram presos.

Francinaldo e Fábio ficavam o tempo todo escondidos no mato, por isso, dificultava o trabalho da polícia, que durante dois meses tentava prender os suspeitos.

Os dois ficarão à disposição da justiça.

Deixe uma resposta