Logo

Torneio marcou a confraternização da associação “Mãos Unidas”

Time liderado por Dener/Campeão do torneio “Mãos Unidas”

Todos os domingos um grupo de ex-atletas, e convidados realiza uma “pelada”, onde o objetivo é arrecadar valores, que são revertidos em compra de cadeiras de rodas, próteses, auxílio a operações e outros benefícios que são direcionados às pessoas carentes. Um balanço de final de ano, feito pelo tesoureiro Chiquinho, deixou todos satisfeito com a quantia que foi arrecadada, e o número  de pessoas que foi beneficiada.

Hoje (18), no estádio “Pilizão”, local onde são realizados os jogos da associação, todos os atletas participaram de um torneio, como forma de confraternização que acontece anualmente. Antes das partidas, em oração, agradecemos a Deus, e homenageamos nossos companheiros que já partiram; Marquinhos, Kenedy, Rafael, e todos que morreram na tragédia com o avião da chapecoense.

Torneio

Quatro equipes foram a campo. No primeiro jogo o time encabeçado por Dener, ganhou do time do Jaime, por 4 x 2. Na segunda partida se enfrentaram time do Camilo, e o time do Tó, que venceu por 4 x 1.

Final

Momento da comemoração/Foto: Júnior Freitas

As duas equipes vencedoras se enfrentaram, foi um grande jogo. O time de amarelo, encabeçado por Dener, sagrou-se campeão do torneio, ao vencer o time verde, do Tó, por 4 x 2.

Fotos: Sandro Vagner

Fotos: Sandro Vagner

Após os jogos, todos foram participar das comemorações, no bar do Renan, muita bebida, comida, conversa fora, e música ao vivo com Tim, que proporcionou o melhor da MPB.

Fotos: Sandro Vagner

Jaime e Chiquinho/Fotos: Sandro Vagner

Todos estão satisfeitos em acompanhar o resultado dos jogos, que sempre acabam em doações para quem mais precisa. No ano que vem, não será diferente.

Cinquentões

Cinquentões e amigos/Foto: Leandro

Ontem (17), os cinquentões e amigos realizaram um jogo Society, jogo de compadre; empate em 6 x 6. Depois, Paulo César, Hermínio, Nona, Medeiros e amigos foram participar de uma confraternização. Teve gente que pegou o sol com a mão.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Vitorino Net

  • Gráfica e Editora Mearim – Pedreiras

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Connect Pedreiras

  • Venha nos visitar!

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz