O menor W. S. G. – José Antônio de Sousa “Toinho” e Raimundo Nonato que foi apontado pelo menor W.S.G. como suposto mandante do assassinato do garoto Messias, que foi esquartejado, já estão na Delegacia de Homicídios de São Luis, para serem apresentados à imprensa.
Os três foram levados para São Luís, na manhã desta quinta-feira (14/04). E serão ouvidos por delegados da capital.
Raimundo Nonato que é proprietário de um lava-jato no bairro do Diogo, disse que é inocente. Seu advogado já está trabalhando para defender seu cliente, inclusive das acusações do menor W.S.G, que acusa Raimundo Nonato de ter mandado matar o garoto Messias, por conta de uma dívida contraída por drogas, e o menor W.S.G, em depoimento falou que matou o jovem em troca de Raimundo Nonato quitar uma dívida com ele. E, assim o fez.
O caso ganhou grande repercussão devido a forma como Messias foi morto. O corpo foi esquartejado e os assassinos ainda o decapitaram.
(Foto: Sistema Cidade de Comunicação de Pedreiras)
2 comments on “Três Supostos Envolvidos no Assassinato do Garoto Messias Já Estão em São Luís”
O que nos deixa revoltados , além do crime em sim , é o fato de que esse rapaz que se diz menor de idade não vai pagar pelo crime nem preso ele fica ele é “detido, recolhido” né e depois é devolvido á sociedade como de nada tivesse feito. Gente o Brasil não tem justiça, tem que acabar cm esse titulo de menor de idade e por na cadeia esset tipo de monstro.
É incrível como se trata com descaso, os casos merecedores da maior atenção das autoridades judiciais de nosso município. Tantas barbaridades como essa bizarrice desse inumano “menor”, porque um ser como esse não merecia compaixão de ninguém, e no entanto vi pessoas se comparecerem pelo coitadinho mal criado. Ora, tenha dó! Ele sabia o que tava fazendo e deve pagar caro pelo seu ato. Ele e os outros. Se isso acontecer eu direi que ainda existem pessoas na justiça com credibilidade e farei aqui milhões de elogios por mérito.