As fotos foram enviadas ao blog, por um leitor bastante revoltado com a situação que ele pode flagrar, ontem (30) em Pedreiras.
O que os senhores estão presenciado neste momento, é nada mais ou nada menos, que um logradouro público, que homenageia um dos maiores representantes pedreirense, o poeta do Povo João do Vale. Essa é a real situação do memorial do maranhense do século XX.
Como ornamentação, pois já não basta os urubus, o lixo toma conta do local. Um absurdo.
Pedreiras está jogada às traças, ao lixo, e aos urubus. É uma tristeza sem fim.
Quem te viu, quem te vê, Princesa do Mearim.
8 comments on “Triste imagem de um domingo em Pedreiras”
Muito triste com tanto descaso.
E cadê os envergonhantes da cidades,a onde está o prefeito,raça dos inferno só pensão neles mesmo! Isso é ruim pra imagem da nossa região ,eu sou dai do maranhão moro aki no sul do pais ,dai vejo essas matérias,deprimente da minha região fico triste !!
Absurdo maior e terem cortado às árvores que lá existiam.. Tudo bem que crescem de novo, mas bastava ter podado, já seria suficiente! ?
Palhaçada desse incompetente que se diz prefeito!! Dispreparado louco esse homenzinho aí
Se no Centro da cidade está dessa forma lamentável em vários lugares em pedreiras que está abandonado por falta de recursos pedreiras ja foi um lugar bonito tranquilo para se mora hoje pedreiras está em triste situação #acorda povo quem perdemos somos nós #
Se o prefeito não fez nada durante 4 anos , agora mesmo que não vai fazer.
Triste vê em que ponto chegou nossa cidade.
Triste e lamentável ao caos que chegamos!! Desejamos veementemente dias melhores e que cuidem da nossa Princesa do Mearim.
acoisa ta feiaaaaa