
Ontem (27), por volta das 23h10, dois elementos, segundo o Boletim Informativo da PM, estariam nas proximidades de um bar, denominado “Bar do Bode”, na Rua do Garrancho, Baixada, em Trizidela do Vale, saíram rapidamente ao avistarem a chegada da Guarnição, tomando rumo ao quintal. Um dos elementos chegou a se identificar, sendo ele um reservista do exército, ficando na porta impedindo a passagem dos policiais que tentavam abordar um outro elemento, que teria corrido para trás do Bar. No momento da abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito que teria ido ao banheiro.
Com a desconfiança e extinto policial, os militares foram até ao local onde o suspeito teria ido, e foi encontrado um carregador de pistola calibre 9mm com 17 (dezessete) munições intactas, que estaria próximo a um chinelo de um dos suspeitos. Informados que seriam conduzidos, tentaram reagir, dizendo que não seriam presos. Diante a situação, foi solicitado reforço policial, e com a chegada da Força Tática, os suspeitos foram algemados e conduzidos. Uma mulher que desacatou e jogou uma cadeira de plástico contra um dos PMs, teve que ser conduzida com os suspeitos.
A Guarnição fez ainda a apreensão de alguns objetos:
1. Relógio vermelho com dourado
1. Boné vermelho
1. Cordão prateado
1. Chinelo kenner preto com verde
1. Carregador de 9 mm com 17 munições intactas
O RETORNO AO LOCAL NO DIA SEGUINTE
Na manhã desta segunda-feira (28), os policiais militares voltaram ao local da abordagem e após uma procura minuciosa numa área de mata que fica próxima ao Bar, foi encontrada uma pistola Taurus TS9 – calibre 9mm, com a numeração ACM625058 – carregada com 18 munições intactas, que foram apresentadas na 14ª DRPC de Pedreiras.

A investigação quanto à Pistola, carregadores, munições e os conduzidos, ficará a cargo da Polícia Civil, que deverá obter mais detalhes sobre o fato.
Vamos continuar acompanhando o desdobramento da ocorrência.


