
O corpo de Elzo Luna de Morais, 31 anos, deu entrada por volta das 11:00h de hoje (20) no Hospital Geral de Trizidela do Vale. Segundo a direção do hospital, uma sobrinha da vítima disse que Elzo estava dentro de um açude no povoado Gaviao Real, quando recebeu a descarga elétrica. Ele chegou a ser levado para o HG de Trizidela do Vale, mas já estava sem vida, segundo o laudo médico.
Foi registrado, segundo informações, uma queimadura no pé da vítima. Zezinho Corta Lama, informou nas redes sociais (WhatsApp) que Enzo, que era conhecido como “Nem Véio” trabalhou como mototaxista no posto do Denor, na Praça do Jardim.
Essa foi a segunda vítima que morreu na mesma circunstância. No mês passado um homem perdeu a vida em um açude na zona rural de Trizidela do Vale.
Importante
Ao realizar qualquer trabalho em local que tenha água e energia, é sempre bom desligar a chave. Mesmo feito esse procedimento, quem for manusear algo dentro de um açude, por exemplo, deve está devidamente equipado para evitar choque elétrico.
Comentário de uma pessoa (Facebook) que acompanhou essa tragédia.
Danielle Dani Ele não tava dentro do açude.. Ele estava indo na parede do açude quando a taboca que ele ia levando encostou na rede elétrica de alta tensão. E ele recebeu uma descarga elétrica e assim tendo a platina da perna sacado pra fora com o choque ele não resistiu e acabou falecendo