Trizidela do Vale: Na Câmara de Vereadores a secretária de Assistência Social destaca trabalho juntos aos desabrigados

Foto: Sandro Vagner

Hoje (03), foi dia de Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de Trizidela do Vale. A presença da secretária de Assistência Social, Maria Rosilene Silva, foi fundamental para tirar algumas dúvidas sobre o assistencialismo aos desabrigados e desalojados pela cheia do rio Mearim.

Em pouco menos de uma hora, a secretária, que foi acompanhada de sua assessora técnica, Dgiane Ferreira, respondeu as perguntas dos parlamentares e disse como todo trabalho de sua equipe foi desenvolvido durante o período mais crítico nos abrigos e alojamentos espalhados pela cidade e zona rural de Trizidela do Vale.

A participação da secretária Maria Rosilene, conhecida como Rose, satisfez o parlamento, que agradeceu a todos os vereadores pelo convite e se colocou à disposição para outros esclarecimentos futuros.

Achei bem interessante esse convite, pra que a gente tivesse explanando o que realmente aconteceu, pra que seja esclarecido, não fique aquele mal entendido, do que estamos recebendo, como estamos fazendo e de como estamos fazendo essa entrega (Donativos e alimentos)“. Destacou a secretária.

Durante a reunião, o presidente, vereador Corró, aproveitou para falar sobre a XXII Marcha dos Poderes Legislativos em Brasília, quando participou do evento acompanhado dos vereadores Hamilton do Gás, Sival e da vereadora Márcia Maia.

Os parlamentares ficaram sabendo que as contas do Prefeito Deibson Balé, referente ao exercício financeiro 2022, já estão à disposição de todos na sede da prefeitura municipal, no departamento de contabilidade.

Fotos: Sandro Vagner

A vereadora Edinalva Pedro Lima, solicitou através de um requerimento, uma operação tapa-buracos nas proximidades do residencial Iris. Corró pediu a recuperação da estrada do Centro dos Flores, com colocação de bueiros e ponte de madeira.

Deixe uma resposta