Trizidela do Vale: Polícia Militar prende casal acusado de arrombamento

João Francisco e Geciane Ferreira – Acusados de furto /Foto: Polícia Militar/19º BPM-Pedreiras

João Francisco Dias da Silva e Geciane Ferreira da Cruz, foram presos em flagrante, ontem (6), acusados de arrombamento ao Mercantil São José, em Trizidela do Vale. Segundo informações do Tenente Neris, o casal subtraiu vários produtos do comércio. Enquanto José Francisco, fazia o furto no interior do estabelecimento, sua companheira, Geciane, ficava atenta quanto à presença de alguém. No momento que deixaram os produtos na lateral do Mercantil, eles foram surpreendidos pela Guarnição do serviço velado da PM, que fez a abordagem aos infratores.

O casal, e todos os produtos do furto, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Pedreiras. Segundo a Polícia Militar, João Francisco é ex-presidiário, e suspeito de vários furtos no Loteamento São José, em Trizidela do Vale. Os crimes teriam acontecidos nas últimas semanas.

João Francisco e Geciane Ferreira – Acusados de furto /Foto: Polícia Militar/19º BPM-Pedreiras

A ação da PM, contou com o trabalho da Guarnição Velado (Tenente PM, Neris) Guarnição de Trizidela do Vale (Cabo PM, Matos – Soldado PM, Daniela e Soldado PM, Marcelo) e a Guarnição de Pedreiras (Cabo PM, Lima e Soldado PM, Cássio

Deixe uma resposta