Trizidela do Vale: Prefeito Deibson Balé destaca início da obra do Restaurante Popular

Assinatura da ordem de serviço para implantação do Restaurante Popular em Trizidela do Vale, pelo ex-governador Flávio Dino/Foto: Sandro Vagner

Dia 27 de novembro do ano passado, quando esteve em Trizidela do Vale, assinando a ordem de serviço para pavimentação da MA-247, que liga Trizidela do Vale a São Luiz Gonzaga, o então governador Flávio Dino (PSB), assinou também a ordem de serviço para implantação do Restaurante Popular, atendendo um pedido da mãe do prefeito Dr. Deibson Bale, Tinãia Balé.

Nesta semana, foi iniciada a construção do Restaurante Popular, fato esse levado ao conhecimento da população pelo gestor trizidelense.

Hoje(14), ao lado do Frei Hernandes, da Paróquia de Santo Antônio de Pádua, parceira da obra; da engenheira civil, Naira (Segov), disse que em breve a obra estará sendo entregue à população.

Isso aqui não estaria acontecendo se não fosse o nosso esforço de correr atrás e solicitar junto ao ex-governador Flávio Dino, agora ao atual governador Brandão, para que essa obra pudesse sim, ser esse grande benefício para o povo de Trizidela do Vale. Sem a prefeitura e sem a Igreja, esta obra não estaria sendo entregue, porque o Estado está mantendo, mas nós estamos dando toda a estrutura para que pudesse funcionar aqui em Trizidela do Vale.” Disse Dr. Deibson Balé.

Naira (Segov); Dr. Deibson Balé (Prefeito de Trizidela do Vale) e Frei Hernandes Costa (Pároco da Igreja de Santo Antônio de Pádua)/Foto: Reprodução

Segundo o administrador, a prefeitura irá contribuir para melhorias dentro da Paróquia, uma grande parceira do empreendimento popular.

Ainda sem uma data específica para inauguração, a construção está sendo realizada com a maior rapidez, possível.

Deixe uma resposta