
Durante uma solenidade realizada ontem (28), em Trizidela do Vale, o prefeito Dr. Deibson Balé, o vice-Prefeito Dr. Gustavo Brandão e secretários assinaram ordens de serviço que vão contemplar a população da cidade e zona rural, com: UBS, estradas com asfalto e pontes de concreto.

Antes do anúncio mais importante, foi feita a entrega de seis kites aos agentes de endemias, que representaram os vinte e quatro que trabalham no Município.

Secretárias de Saúde (Fabiane Meireles) e de educação (Maria Sônia); Secretários de infraestrutura (Miguel Zusar); e de Planejamento e Relações Institucionais (Charles Bedor), fizeram uma rápida prestação de contas.

O vice-prefeito, Dr. Gustavo Brandão, destacou a importância da união do grupo. Chegou a dizer que os comentários sobre o rompimento com o prefeito Dr. Deibson Balé, seria em pouco tempo, mas que até hoje estará ao lado da gestão, contribuindo para o desenvolvimento do Município.

Representando os demais parlamentares, o vereador Hamilton do Gás, destacou a importância do Poder Legislativo que vem apoiando a gestão, buscando melhorias para os trizidelenses.

Convidado pelo prefeito, o Pároco de Trizidela do Vale, Frei Hernane, ao lado do vice-prefeito Dr. Gustavo Brandão, assinou a ordem de serviço para a construção da nova Praça Frei Raimundo Vale, que segundo o administrador será um ponto turístico da cidade.

O prefeito Dr. Deibson Balé, aproveitou para falar do grupo político que faz parte, ressaltou o momento atual, e, agradeceu ao pai Jânio Balé, à mãe Tiñaia Balé e à esposa Josy Fernandes por todos lhe apoiarem em suas decisões, sempre ressaltando que ele pretende seguir o caminho do grande líder politico, Jânio Balé, que foi prefeito no Município.

“A gente também anunciou aqui, pela primeira vez em Trizidela do Vale, teremos o Centro de Especialidades, onde ampliaremos as especialidades que já existem em nosso Município. Com certeza, governando com serenidade, governo transparente, primeiro lugar em transparência, é o TCE que está dizendo isso, em todo o Estado do Maranhão.”
