Logo

Van que faz transporte de estudantes de Pedreiras para a FAI, se envolveu em acidente

Foto/WhatsApp - Reprodução

Foto/WhatsApp – Reprodução

As informações preliminares, segundo uma pessoa que faz uma narrativa nas redes sociais, disse que a Van teria batido de frente com um caminhão 710, carregado de castanhas, e um dos veículos (caminhão) teve princípio de incêndio, mas foi controlado. Informou que tem muitos feridos, mas felizmente nenhum óbito. Duas pessoas bastantes feridas foram atendidas pelo SAMU, e levadas para Caxias, com suspeitas de fraturas.

O veículo faz linha diariamente levando e trazendo estudantes para a FAI – Faculdade do Vale do Itapecuru, na cidade de Caxias.

O local do acidente, ainda extra oficial, teria acontecido no KM 17, em frente ao Posto Cristal, povoado que pertence ao município de Codó.

Tentamos falar com alguém da FAI, mas não tivemos retorno. E o SAMU, 192, não atende as ligações.

Vamos aguardar mais informações.

1 Comentário

  1. Wesley Souza Serra disse:

    Bem Sandro na van envolvida no acidente com o caminhão modelo 710 da Mercedes na altura do quilômetro 17 nas proximidades de Buriti corrente município de Codó estavam a Bordo não apenas alunos da FAI mas também alunos da facema que realizavam o trajeto de retorno para casa após mais um dia de aula e tiveram seu trajeto interrompido por uma manobra e responsável executada pelo motorista do caminhão 710 o que veio a pôr em risco a vida dos alunos presentes na van e a do próprio motorista da van o que de certa forma não veio a ser pior por não ter havido vítimas fatais neste terrível acidente.
    Relato dos alunos presentes na referida tragédia nos contam que no momento da batida um ônibus vinha logo atrás da van e ao presenciarem o acidente desembarcaram do ônibus na tentativa Graças a Deus bem sucedida de iniciarem o resgate das vítimas enquanto o SAMU era chamado para atender aos feridos.
    Também sou integrante de uma van que viaja para Caxias onde curso a faculdade de ciências contábeis e temos também pela minha vida e pela vida dos meus colegas de Van pois não somente acidentes são um risco desta viagem mas também assaltos e animais soltos pela pista causam um grande risco para quem faz este trajeto dia após dia e eu espero em Deus e que nada de mal nos aconteça e não somente a nós mas a todos que tem este trajeto a ser feito todos os dias em busca de educação e de melhores condições de vida pois como sabemos Caxias Já se tornou uma cidade universitária no estado do Maranhão e ponto de referência para aqueles que buscam uma instituição de excelência para cursar e obter um diploma de graduação superior.
    Esta é a minha contribuição Na tentativa de enriquecer as informações de sua matéria.

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Clínica CardioMais – Excelência em Tudo/Rua Maneco Rêgo, 854 – Pedreiras/(99)99182-4989

  • Vitorino Net

  • Clique na logo e visite nossa página

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Connect Pedreiras

  • Venha nos visitar!

  • Prefeitura de Lima Campos – Clique no banner e visite nossa página

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz