Logo

Venda de Lanche é Assaltada Pela Segunda Vez no Mutirão. E a Segurança?

IMG-20160401-WA0121

Vendedora de lanche está assustada, mas tem que trabalhar

Já virou rotina em Pedreiras. Todas as noites sempre alguém é vítima dos assaltantes que estão pintando e bordando na cidade. São audaciosos e não temem nada, nem mesmo a polícia. O mais chato na história, quando um bandido é preso ou conduzido ao 19º BPM ou à 14ª DRPC, vem a mesma resposta; “Era menor”. É solto imediatamente, por que não pode ficar preso, é protegido pelas leis, e no outro dia, ou na mesma noite volta cometer outros crimes. Está na hora das autoridades sentar com a população e pensar em um meio de combater esse mal do meio da sociedade. Existem as instituições para onde deveriam ir esse bando de delinquentes, mas existem também a burocracia que atrapalha esse tipo de processo. A população não sabe mais o que fazer.

Essa revolta não é só minha, mas de uma população digna de seu trabalho que clama por justiça, e aos poucos está olhando a bandidagem tomar conta das ruas, obrigando as famílias ficarem presas dentro de casa.

Nem trabalhar mais é possível. Agora a pouco uma dona de casa que tem uma venda de lanche na porta de sua casa no bairro Mutirão, voltou a ser vítima desses marginais, que andam armados com facas e revólver atormentando a vida das pessoas de bem. E de mãos atadas não sabe como fazer pra se defender dos bandidos. O pouco que tem é levado pelos assaltantes que ainda tem a audácia de chamar uma trabalhadora ou um trabalhador de vagabunda ou vagabundo. Até quando, senhores da lei, vai continuar essa desordem em nossa cidade?

Um dos casos dessa noite, que já virou rotina em Pedreiras, aconteceu na Avenida Marly Boueres no bairro Mutirão. Dois bandidos numa moto Fan preta usaram faca para assaltar a dona do lanche e a cunhada, e tomaram um celular.

Nesse mesmo ponto, os bandidos já haviam assaltados a proprietária e o filho dela. Se nada for feito para coibir esse tipo de violência, acontecerá a terceira, quarta e sabe-se lá quantas outras vezes eles irão praticar esse tipo de crime.

Não adianta ouvirmos alguém dizer: “Não fiquem nas portas com celulares, não façam isso ou aquilo, que chama à atenção dos bandidos”! Ao invés disso seria salutar ouvirmos dos responsáveis pela segurança da população algo que possa pelo menos inibir a ação dos marginais, que auto se intitulam “donos da cidade”.

O contingente em Pedreiras é pequeno, isso todo mundo sabe, mas devem existir estratégias que amenizam esse tipo de ação dos bandidos.

Que nossas autoridades locais chamem à atenção dos poderes maiores da capital, e peça socorro para tamanha violência. Alguém terá que ouvir e tomar as providências, tenho certeza.

Que Deus nos proteja.

 

3 Comentários

  1. Voltaire disse:

    Isso é um absurdo os bandidos solto,e os cidadãos preso em suas casa. Duvido se os homem do botão dourado tivesse no poder tava essa bagunça.e ainda tem gente que diz presidencialismo e bom.
    Bom e para os políticos que deita e rola com o dinheiro público.
    Toda hora tem um escândalo por cima escândalo Onde vamos para?
    Mostra um general rico; que eu sei o o último general (figueredo) morreu pobre os amigos que ajudava.
    E hoje na política filho de ex presidente bilionário pra quem só ganhava um salário mínimo por aí você ver quantas diferença.
    Obs-Isso e um desabafo.

  2. Anônimo disse:

    Acho que as autoridades dessa cidade deveriam criar uma lei própria para com esses bandidos sendo de menor ou não Eles tem que pagar pelos seus atos

  3. Ribinha vale disse:

    Vc tem toda razão, na realidade nos e que somos culpados, em vez de irmosmpea eu as pedir o afastamento de governantes deveríamos era fazer manifestações pra mudar essas leis que so protegem bandidos, tem tantas coisas mais importantes para fazer ai só falam asneiras e não tomao providências pra resolver em essa citações que eatao deixando a população a merecer da bandidagem, esses marginais de se diz que é de menor eles estão e fazendo cursos para quando chegar a maior idade receberem seu diploma, e o que mais que mim interesse e saber que as autoridades sabem disso e não levanta um dedo pra mudar essa situacao…. eu até patonpalmas pra Polícia, sei que ela faz seu papel, mais essas leis e que as intepletas São todas falhas.. como vc falou no final de sua reportagem que DEUS NOS AJUDE..

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Vitorino Net

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Prefeitura de Lima Campos – Clique no banner e visite nossa página

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Connect Pedreiras

  • Venha nos visitar!

  • Clique na logo e visite nossa página

  • Clínica CardioMais – Excelência em Tudo/Rua Maneco Rêgo, 854 – Pedreiras/(99)99182-4989

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz