O Projeto de Lei que dispõe sobre gratificações aos servidores do quadro de Agentes Municipais de Trânsito é de autoria do prefeito de Pedreiras Francisco Antônio Fernandes da Silva (Totonho Chicote).
Segundo o Projeto os servidores em exercício terão direito à percepção do adicional de insalubridade em grau máximo sobre vencimentos básico.
As despesas decorrentes da execução da presente Lei correrão por conta de dotação orçamentária própria consignada no orçamento vigente, suplementada se necessário.
Por unanimidade o projeto foi aprovado na sessão de hoje (23).
A sessão contou as presenças de dois integrantes do Conselho Municipal de Educação que foram pedir empenho na aprovação do Projeto sobre a reorganização do Conselho, como por exemplo, designando mais autonomia à Secretaria de Educação em expedir certificados aos alunos. O Projeto foi encaminhado às comissões para avaliação.
Os vereadores também aprovaram a isenção da taxa de inscrição para concurso público, para quem for doador de sangue, e para quem for mesário voluntário nas eleições partidárias.
Na semana passada o vereador Filemon Krause entrou com uma indicação junto ao poder executivo, pedindo a criação da Secretaria Municipal de Segurança Pública. Resta agora o prefeito Totonho Chicote encaminhar à Câmara, o Projeto de Lei para apreciação e votação. Na sessão de hoje (23) o assunto não foi pautado.
3 comments on “Vereadores Aprovaram Gratificações aos Agentes de Trânsito de Pedreiras”
Boa medida essa. A motivação ao trabalho acontece pelo profissionalismo de cada um, gostar do que faz, e por medidas gratificativas que vai de avaliação conceitual e financeira. Parabéns à iniciativa!
Cheiro de politicalha. Prestenção, esse “peça gasta” que ficar onde não serve pra ele. Não se deixem enganar não. O novo é mais promissor! Deixem de ser…
Esses agentes de trânsito tem muito é que estudar mais pra ocuparem um cargo desses, pois um dia me deram uma multa sem meu carro estar em local proibido, quando fui procurar eles, o local mais limpo do mundo.