
A grande diferença de outros arrastões foi a ausência de abadás. Nas gestões anteriores era vendido uma grande quantidade de abadás, e dentro de uma corda, ficava somente quem estava com o abadá, uma discriminação com os demais foliões. Este ano, o Prefeito de Pedreiras, Antônio França, disse que o Carnaval seria do Povo e não apenas de centenas, foi realmente o que aconteceu.

Ontem (28), quem encerrou a festividade foi a cantora Ailana Lee, com toda sua simpatia comandou o último arrastão. Uma vibração total.

Por onde passava o Prefeito Antônio França era chamado para tirar uma foto, um reconhecimento de sua simplicidade, assim também como o Vice-prefeito, Éverson Farias.

O arrastão que saiu de frente ao Global Club, levou milhares de foliões até a Praça Corrêa de Araújo, dali, todos partiram para o Anfiteatro Dom Jacinto Brito.



A segurança estava de parabéns, tanto pela Polícia Militar, Civil e segurança particular contratada pela administração, que fizeram um grande trabalho deixando todos à vontade e com muita euforia durante os quatro dias de Carnaval em Pedreiras. Poucos incidentes, mas irrelevantes.

Que no ano que vem o Carnaval continue sendo do Povo. Parabéns a administração municipal, FUP, Francinete Braga e a equipe pela grande realização. E não poderíamos deixar de agradecer e parabenizar a imprensa, profissionais da comunicação, pela excelente cobertura ao evento.
