Buraco em Uma das Cabeceiras da Ponte Sobre o Rio Novo Compromete o Tráfego

A atual estrutura da ponte sobre o Rio Novo, que faz divisa com Pedreiras e Trizidela do Vale, foi colocada pelos moradores de várias comunidades, que contaram com ajuda de um empresário. 
Sempre nesse período, quando as chuvas são mais intensas, o Rio transborda e deixa os moradores sem condições de tráfego. Mesmo com a nova estrutura todos estão temendo que algo grave possa acontecer. O motivo seria um buraco que apareceu em uma das cabeceiras, e compromete a passagem de veículos.
Pelo mapa territorial a ponte pertence ao município de Pedreiras, mas a gestão municipal não fez nada para ajudar erguer a ponte metálica que está no local. Ajuda, com terraplanagem para deixar o acesso livre aos veículos, foi realizada pelo prefeito de Trizidela do Vale Fred Maia.
Quando começa a chover, os moradores ficam preocupados com a situação. O buraco vem aumentando e ninguém, nenhuma autoridade, apareceu para resolver o problema. Pelo visto os moradores terão que arregaçar as mangas mais uma vez para evitar que a ponte volte a desabar.
No local, os próprios moradores improvisaram uma sinalização com sacos plásticos, na tentativa de evitar acidente. Um desvio é a única alternativa para os produtores escoarem seus produtos.
Será que a secretaria de infraestrutura de Pedreiras vai ficar de braços cruzados mais uma vez?

One comment on “Buraco em Uma das Cabeceiras da Ponte Sobre o Rio Novo Compromete o Tráfego

  • Nessa ponte do rio novo ja teve dois acidente com duas pessoas uma quebrou o pe e a outra caiu e foi pra hospital encomar e ate agora nunca arrumaram nada e os moradores e as pessoas que passm la estao com medo de quando o inverno chegar que nao tem passagem .

    Reply

Deixe uma resposta