Buriti: Uma mulher foi presa após tentar passar drogas para companheiro em delegacia de Buriti-MA

Com a colaboração do repórter Sena Freitas (Codó)

Eulda Pereiras – Suspeita/Foto: Polícia Civil de Buriti – MA

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Buriti, sob o comando do delegado Josemar Rocha, prendeu em flagrante delito nesta quarta-feira (28/02), Maria Eulda Pereira de Meneses, 22 anos, quando tentava entrar com droga na carceragem da delegacia de Buriti, durante a visitação dos presos.

De acordo como delegado, a acusada estava na delegacia para visitar o companheiro, que está preso por tráfico de drogas, e no momento da revista pessoal se desfez de um invólucro contendo entorpecente, possivelmente maconha.

De imediato, os policiais de plantão, lhe deram voz de prisão em flagrante. Durante depoimento, ela confessou ao Dr. Josemar Rocha, que teria recebido a quantia de R$ 10,00 para transportar a droga para o interior da carceragem, local onde seria entregue ao preso conhecido como “Lucas da Bel”. “Maria Eulda foi autuada, pela prática do crime de tráfico de drogas previsto no Art. 33, Caput, c/c Art. 40, Inciso III, ambos da Lei nº 11.343, de 23 de agosto de 2006. No momento, ela foi encaminhada a 3ª Delegacia Regional de Chapadinha, onde permanecerá até sua transferência para o presídio feminino no Complexo Penitenciário de Pedrinhas na capital maranhense. No ano passado (2017) ela e seu companheiro já haviam sido presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, ocasião em que foram soltos para responder em liberdade. Este ano, no dia 08.02.2018, o companheiro dela foi preso novamente pelo crime tráfico de drogas, permanecendo deste então custodiado na Delegacia de Buriti. Agora foi a vez dela ser presa novamente”, disse o delegado.

Fonte: Polícia Civil do MA

Deixe uma resposta