Devido alguns problemas com transportes que trariam integrantes do Movimento Fóruns e Redes de Cidadania, a caminha contra a corrupção, que seria realizada ontem (09), em Pedreiras, foi remarcada para o dia trinta (30), sexta-feira. A caminhada sairá de frente ao Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Pedreiras, a partir das 08h00min.
Aproveitando as presenças de alguns integrantes, foi realizada uma assembléia bastante positiva onde foi reafirmada a luta contra a CORRUPÇÃO e marcado o dia da marcha (30/10).
Estiveram presentes representantes de: São Raimundo, Marianópolis, Trindade, Angical, Lago da Onça, São Joaquim, Santa Emília, Diogo, Matadouro e Mutirão, representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pedreiras, Eliane e outro componente do núcleo de Trizidela do Vale.
Jaime e Barreto |
Durante a assembléia foi pautada, com todos os presentes, a situação que cada município vem enfrentando com as administrações que não querem o bem da população. Saúde, educação e assistência social são os setores que mais sofrem as consequências da corrupção em alguns municípios, que foram representados durante a assembléia.