Logo

Campanha “Maio Amarelo” Chega a Pedreiras

IMG-20160505-WA0094

Durante dois dias a Polícia Militar Rodoviária estará realizando blitz de conscientização e abordagem a condutores em diversos pontos das cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale.

IMG-20160505-WA0096

A presença dos policiais chamou à atenção, mas tudo não passa de uma campanha que foi deflagrada para conter os apressadinhos e zelar por um trânsito sem acidentes e mortes. Essa ação faz parte da campanha “Maio Amarelo“.

O Maio Amarelo não é apenas uma campanha, mas sim uma ação, onde toda a sociedade está convidada a participar de debates sobre trânsito e como torná-lo mais seguro. Um assunto que preocupa diversos países e que precisa ser conversado. A ideia é definir ações mais eficazes para promover a conscientização de motoristas e pedestres. (Fonte: Sossego)

IMG-20160505-WA0095

Policiais recebendo instruções do Tenente-coronel Everaldo, no 19º BPM/Pedreiras

A guarnição da Companhia de Polícia Militar Rodoviária (CPRv), que realizará a fiscalização, foi recebida no 19º Batalhão de Polícia Militar de Pedreiras, pelo comandante Tenente-coronel Everaldo. A PM local irá dá apoio total durante a campanha.

(Fotos: Ricardo Farias)

6 Comentários

  1. Pedreirense disse:

    Precisamos de Polícia para combater os assaltos, o governador manda guardas de trânsito. Estamos ferrados mesmo!

  2. Anônimo disse:

    Meu caro,precisamos,sim,de policia para combater assaltos,mas, a coinscientização no transito é de muita valia para a preservação da VIDA.

    • Anônimo disse:

      So pegaram trabalhadores.. os amigos deles estao por ai botando medo.
      As vezes penso q a policia tem mais medo q a sociedade..

  3. Pedro disse:

    Infelizmente a policia de FORA esta com um foco diferente, pois os indices de violencia a cada dia em Pedreiras aumentando e eles estao fazendo blitz, ate hj em pedreiras eu nunca vi um bandido ser parado nessas operacoes e sim um pai de familia, um trabalhador, as coisas ja estao dificies e ainda acontece isso… Ladrao que e bom a policia nao quer combater… Kd os vereadores que nao tomam providencias… Ops ficaram so na conversa…

  4. Pedro disse:

    Concordo com o comentario de que a policia tem mais medo de bandido do que a sociedade, pois as atitudes quando nao existem sao muito tardes, infelizmente essas medidas MEIA BOCA nao estao resolvendo… Esse Coronel tem que ter pulso para ter planejamento e resolver essa problematica… Ha esqueci que ele quer voltar para Sao Luis…

  5. João do vale disse:

    Quem ta errado fica em casa, começa pelos pais dando liberdade pros menores conduzir veículos com 4 ou 2 rodas e pessoas. Sem se licenciados para trafegar nas Av e ruas.

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Clínica CardioMais – Excelência em Tudo/Rua Maneco Rêgo, 854 – Pedreiras/(99)99182-4989

  • Vitorino Net

  • Clique na logo e visite nossa página

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Connect Pedreiras

  • Venha nos visitar!

  • Prefeitura de Lima Campos – Clique no banner e visite nossa página

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz