Logo

Cantor e ex-prefeito de Presidente Vargas é preso

 

Foto: Divulgação

SÃO LUÍS – Na tarde desta quarta-feira (16), a Polícia Civil, por meio da operação “Secos e Molhados”, prendeu o cantor e ex-prefeito de Presidente Vargas, Luiz Gonzaga Coqueiro Júnior, conhecido como Gonzaga Júnior. Ele é suspeito de envolvimento com roubos de cargas de combustível no Maranhão.
 
Gonzaga Júnior foi detido, na tarde desta quarta-feira (16), no povoado Leite, município de Itapecuru-Mirim, por força de mandado de prisão emitido pela comarca de São Mateus. O suspeito foi levado para a Superintendência Estadual de Investigação Criminal (Seic), em São Luís, onde foi ouvido pelo delegado Lúcio Rogério Reis, do Departamento de Roubos e Cargas.
 
Em entrevista à rádio Mirante AM, o delegado disse que desde o mês de fevereiro a equipe de Roubo à Carga estava investigando vários assaltos à caminhões na região de Itapecuru-Mirim, São Mateus e Vitória. Três suspeitos já haviam sido presos no mês de junho desde ano: Alysson Frazão; Roberto Alves de Oliveira, guarda municipal de Cantanhede; e Naidson Sousa Silva.
 
“A partir das oitivas desses cidadãos e de motoristas, a gente chegou à conclusão de que todo esse volume de carga de combustível que vinha sendo roubado estava sendo vendido para o Gonzaga Júnior, que é dono de um posto de combustível no povoado Leite. Na verdade, ele já estava encomendando essas cargas, sendo assim um participante da quadrilha efetivo, que fomentava esse crime na região”, explicou Lúcio Rogério Reis.
 
A polícia ainda está ouvindo motoristas que foram vítimas dos assaltos. Sendo que mais de 10 roubos já foram confirmados. Segundo as investigações, a média de cada tanque roubado dava em torno de 15 mil litros de combustível, rendendo de R$ 45 mil a R$ 60 mil cada um.
 
A Justiça determinou a prisão preventiva de Gonzaga Júnior por um desses assaltos.
“Esse mandado é oriundo da comarca de São Mateus, correspondendo a apenas um desses assaltos o do dia 16 de junho de 2015, por volta das 21h30 em Santa Inês. Outras investigações estão ocorrendo, de crimes praticados em Itapecuru-Mirim, Entroncamento e Vitória do Mearim. Essa associação criminosa, a nosso ver, vem cometendo crimes desde agosto do ano passado. Ainda temos dois ou três alvos para serem presos”, disse o delegado.
 
fonte: imirante.com.br

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Prefeitura de Lima Campos – Clique no banner e visite nossa página

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Clínica CardioMais – Excelência em Tudo/Rua Maneco Rêgo, 854 – Pedreiras/(99)99182-4989

  • Connect Pedreiras

  • Clique na logo e visite nossa página

  • Venha nos visitar!

  • Vitorino Net

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz