Logo

Carreta da Mulher Realizou Quase Dois Mil Atendimentos em Trizidela do Vale

TRIZIDELA DO VALE – Mil oitocentos de onze atendimentos, em diversas especialidades médicas. O último dia Carreta da Mulher Maranhense em Trizidela do Vale não poderia ser diferente dos demais. Praça lotada para atendimentos médicos de necessidade básica. Os sorrisos em rostos sofridos e esquecidos agora demostram a alegria e satisfação. E o resultado não poderia ser diferente.
O encerramento das atividades da Carreta da Mulher em Trizidela contou com a presença da Secretária de Estado da Mulher, Laurinda Pinto, que discursou para mulheres e recebeu das mãos de Kariádine um requerimento solicitando capacitação aos membros da Pastoral da Mulher. A avaliação da passagem da Carreta em Trizidela do Vale foi um verdadeiro sucesso.
A iniciativa de trazer o projeto itinerante à cidade partiu da ex-secretária de educação do município, Kariádine Maria, e foi reconhecida por figuras importantes do cenário político municipal e estadual, como Paulo Maratá e a secretária Laurinda Pinto e pela população em geral.
Além de oportunizar saúde, a Carreta da Mulher Maranhense trouxe dignidade para aquelas que parecem ter sido esquecidas pelo poder público. A vinda do projeto é um sinal de que novos tempos estão por vir à Trizidela do Vale.
Fonte: ASCOM/Kariádine Maria

4 Comentários

  1. Anônimo disse:

    Vejam no Blog do Conselho do Fundeb de Pedreiras
    http://cacspedreiras.blogspot.com.br/

    Em 26 de novembro de 2015 o Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação do Município de Pedreiras encaminhou ao Prefeito de Pedreiras, Francisco Antonio Fernandes da Silva, ao Procurador Municipal Kaio Vyctor Saraiva Cruz, e ao Presidente da Câmara Municipal de Pedreiras, Robson Rios Portela, por meio dos Ofícios n.s 013/CACS-Fundeb, 014/CACS-Fundeb e 015/CACS-Fundeb, respectivamente, cópia da Ata n. 6 da reunião ordinária do Conselho, realizada no dia 14 de outubro de 2015, e Parecer Circunstanciado da prestação de contas dos recursos do Fundeb referente ao mês de maio de 2015.

    Ao Procurador Municipal foi solicitado que sejam tomadas todas as medidas administrativas e judiciais cabíveis ao saneamento das irregularidades apontadas, e ao Presidente da Câmara Municipal solicitou-se que seja levado ao conhecimento de todos os demais Vereadores daquela Casa Legislativa o inteiro teor do Ofício n. 015/CACS-Fundeb e de seus anexos, inclusive destinando-lhes cópias, a fim de que possam, no exercício de suas funções, fiscalizar e controlar os atos do Poder Executivo Municipal.

  2. Anônimo disse:

    Nesta cidade de Trizidela do Vale, vemos que existem duas saúdes: a saúde da propaganda enganosa e a saúde da realidade, ou seja, sem saúde: tem na teoria do SUS. Federico

  3. Anônimo disse:

    essa aí é o que mesmo, doutora? kkkkk vai gostar de querer aparecer em cima da miséria dos pobres lá longe.

  4. Anônimo disse:

    Tudo agora que vier pra trizidela foi através dela eu não aguento faz tua campanha sem mentiras engraçado se queres uma trizidela bem melhor sem corrupção !as pessoas do teu grupo é um perigo pra trizidela

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Prefeitura de Lima Campos – Clique no banner e visite nossa página

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Clínica CardioMais – Excelência em Tudo/Rua Maneco Rêgo, 854 – Pedreiras/(99)99182-4989

  • Connect Pedreiras

  • Clique na logo e visite nossa página

  • Venha nos visitar!

  • Vitorino Net

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz