Centro de Pedreiras Ganha Reforço Policial Durante o Fim de Ano

Avenida Rio Branco – Pedreiras – MA
(foto: Sandro Vagner)

O acordo coletivo entre a CDL e o Sindicato dos Empregados no Comércio, como em anos anteriores, está proporcionando mais tempo para os que os clientes possam fazer suas compras. Segundo o calendário, até o fim do ano, de segunda a sexta-feira, as lojas ficam abertas até as 20h – aos sábados até as 18h e aos domingos abrem somente até ao meio-dia.

Mesmo com a crise, que afeta todo o país, os comerciantes acreditam que nesse período, é sim, possível respirar um pouco mais aliviado. Por outro lado, com o aumento na demanda de cliente, a PM, através do 19º Batalhão de Polícia Militar de Pedreiras, reforçou a segurança na área, inclusive com a presença de um trailer na Praça Corrêa de Araújo.

Praça Corrêa de Araújo – Pedreiras – MA
A presença da polícia inibe a ação dos bandidos que sempre atormentam as pessoas em meses diferentes, principalmente nas transversais. 

Trailer da PM
Com o trailer na Praça Corrêa de Araújo, claro, que o número de roubos ou assaltos irá diminuir, mas mesmo assim, as pessoas devem manter sua responsabilidade de não facilitar, esbanjando seus bens à vista dos marginais.

Foi por determinação do Tenente-Coronel Everaldo a presença do trailer com alguns policiais. Caso venha acontecer algum delito, as vítimas deverão se dirigir a unidade móvel par registrar o ocorrido.

Vamos torcer para que todos tenham um fim de ano sem qualquer tipo de violência.  E que Deus esteja no coração de todos.

One comment on “Centro de Pedreiras Ganha Reforço Policial Durante o Fim de Ano

Deixe uma resposta