Logo

Cidade Mais Pobre do Manhão Contrata Show Mais Caro do País

Deputado Josimar de Maranhãozinho e a esposa Detinha, prefeita de Centro do Guilherme
 
Centro do Guilherme, cidade maranhense que está no pódio da miséria no Brasil, chega à maioridade no próximo dia 10 de novembro. Para comemorar a data no município com maior índice de moradores passando fome, a prefeita Maria Deusidete Lima da Silva, a Detinha (PR), resolveu contratar os shows mais caros do país. As atrações servirão como previas dos festejos que acontecem nos dias 4 e 5.
 
Bruno e Marrone estão entres as atrações. A dupla sertaneja, segundo o levantamento da Folha de São Paulo, cobra um dos cachês mais altos do Brasil. No levantamento do preço dos shows dos artistas mais populares do país na atualidade, eles aparecem com preço de R$ 150 mil reais. Além da dupla, a cantora gospel Fernanda Brum também vai se apresentar na cidade. Bruno e Marrone se apresentam na quinta e Fernanda Brum fará seu show nesta quarta.
 
QUEM É A PREFEITA?

Detinha é esposa do deputado estadual Josimar do Maranhãozinho (PR), um parlamentar da trupe da ostentação, campeão de votos nas eleições de 2014 angariados com festas e gastos a rodo em campanha multimilionária. Eleito, Josimar tem no parlamento inversamente proporcional a seu gasto em campanha. Está no rés do chão do clero político da casa legislativa do Maranhão. Ele faz questão de ostentar o nome de batismo do município de onde irradia seu poder entre os pobres.
 
No Atlas de Desenvolvimento Humano no Brasil, Centro do Guilherme está entre os quatro últimos no ranking de municípios mais pobres do Brasil, segundo levantamento PNUD entre 1991-2000. Perde para Manari (PE), Jordão (AC), Taipu (AL) e Guaribas (PI).
 
Centro do Guilherme tem 12 mil habitantes, segundo censo de 2010. Nacionalmente, o município ficou conhecido do público graças a reportagem “Estrada da Fome” do Programa “Report Record Investigação” onde foi apresentado como um dos lugares mais miseráveis do país.
 
O contrato da dupla sertaneja ultrapassa R$ 200 mil. Isso sem incluir serviço de sonorização e outras demandas dos artistas. Rateado, o cachê per capita para comemorar o aniversário de Centro do Guilherme fica em cerca de 20 reais, soma.
 
Fonte: Blog do Antônio Martins

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Vitorino Net

  • Gráfica e Editora Mearim – Pedreiras

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Connect Pedreiras

  • Venha nos visitar!

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz