Coroatá: Suspeitos de arrombamento foram conduzidos e parte dos produtos foi recuperada

Com a colaboração do repórter Sena Freitas (Codó)

Fotos: Polícia Militar e Polícia Civil de Coroatá

Um arrombamento, realizado na madrugada de ontem (4), no centro comercial de Coroatá, contou com a ação de sete envolvidos, incluindo uma mulher. Eles arrebentaram o portão da frente da loja Novo Mundo. Os envolvidos levaram todos os televisores de 40″ e 50″ que estavam em exposição, diversos fornos micro-ondas, ventiladores, aparelhos de som e outros eletrodomésticos, que foram avaliados em torno de cinquenta mil reais.

Ontem mesmo, a Polícia Militar trabalhou de forma inteligente, através do serviço velado, ao comando do Capitão Ricardo, que contou com apoio da Polícia Civil, e conseguiu prender quatro suspeitos, e apreendeu um adolescente.

Foto: PM e PC de Coroatá

Durante a ação foram recuperados vários produtos roubados durante o arrombamento, que estavam às margens do Rio Itapecuru, onde os envolvidos chegaram a usar um barco para realizar o transporte dos eletrodomésticos.

Foram presos:

Darim, apontado como chefe da quadrilha/Foto: PM e PC

Maria de Fátima das Chagas Nunes (24 anos), Francisco da Silva Cardoso (25 anos) e Shineyder Pedro de Almeida,  “Darim”, segundo informações da PM, ele seria o chefe da quadrilha.

Deixe uma resposta