Coroatá: Suspeitos de envolvimento em homicídio em Trizidela do Vale são presos e apreedidos pela PM e PC

Quatro pessoas que estavam em uma residência na cidade de Coroatá, foram surpreendidas pela ação das Polícias Militar e Civil, que foram cumprir mandados de prisão, dois maiores foram presos e dois adolescentes apreendidos. O quarteto é suspeito do crime que deixou Pedreiras e Trizidela abaladas, que teve como vítima a adolescente Maria Raimunda Silva Estevão, de 17 anos de idade, conhecida como “Bebezinha”, que segundo as investigações, foi assassinada com um tiro na cabeça, e teve o corpo jogado nas águas do Rio Mearim, sendo encontrada com as mãos e os pés amarrados para trás, por pescadores.

Maria Raimunda Silva Estevão “Bebezinha” – Vítima/Divulgação

A ação das polícias aconteceu quinta-feira (27). Durante a gravação de um vídeo que circulou nas reddes sociais, o Tenente-coronel Maurício Bezerra, comandante do 24º BPM de Coroatá, informou que as prisões e apreensões foram todas sincronizadas entre as polícias de Pedreiras e de Coroatá, assim, também, como a participação do serviço de inteligência dos Municípios.

No momento da abordagem, segundo informações, foram encontradas com o grupo, drogas prontas para venda, culminando em tráfico de drogas, mais um crime que pode complicar ainda mais a situação dos conduzidos.

 

Nesta sexta-feira (28), a delegada de plantão, Lorena Brasileiro, não entrou no mérito da questão, por ser de competência, segundo ela, do delegado regional de Pedreiras, Diego Maciel Ferreira, que dará sequência ao inquérito policial.

Uma menor conversou com nossa produção, ela confirmou o flagrante com as drogas (maconha e crack), e disse que ela e outro adolescente seriam transferidos para São Luís, para um Centro Socioeducativo de Internação Provisória. Os dois maiores (um homem e uma mulher) já estariam no presídio de Pedreiras, no In Sono.

Deixe uma resposta