Destaques das Operações Policiais na Região







São Raimundo do Doca Bezerra






Francisco de Assis “gordinho” – Acusado

Uma operação realizada ontem em São Raimundo do Doca Bezerra através da polícia militar prendeu Francisco de Assis Ramos de 30 (trinta) anos, no povoado Monte Castelo. Na casa dele foram encontrados; um cartucho calibre 12, deflagrado – 03 calibre 38, deflagrados – 01 PT-40 intacto – 01 calibre 44 – 03 de calibre 36, recarregável, sendo dois carregados – uma balança de precisão – uma moto Honda XRE, de placa OJF 9163, cor preta e uma Mitsubishi L-200 – cor cinza – placa HPP 2777. Nenhuma documentação foi apresentada durante à abordagem na casa de “gordinho”. Segundo denúncia anônima de populares, seis homens fortemente armados estava tirando o sossego da população e estariam hospedados na casa de Francisco de Assis Ramos “gordinho”. Nenhum dos elementos foi encontrado durante as buscas.









São Roberto

Reginaldo da Silva – Acusado


Foi preso e autuando em flagrante por porte ilegal de arma de fogo o senhor Reginaldo da Silva Viana, 25 (vinte e cinco) anos de idade. Com o acusado foi encontrado um revólver calibre e três munições intactas.

Arma em poder do acusado
Lago do Junco

I. L. e L. D. S. – Apreendidos


I. L. e L. D. S. foram apreendidos após furar a barreira da polícia militar montada pelo Cabo Brasil e soldado Da Gama, após receber informações de um assalto. Com apoio da guarnição de Lago da Pedra e de Lago dos Rodrigues os adolescentes foram perseguidos e levados para averiguações. Com eles a polícia militar encontrou um revólver calibre 38, com 06 munições intactas e celulares.
Celulares e Arma que estavam com os adolescentes
Trizidela do Vale

A. S. G. – Acusado de agressão com arma branca


Mais um adolescente foi apreendido pela polícia militar após ter se envolvido em uma confusão. A. S. G. é acusado de ter esfaqueado outro menor durante uma briga de rua naquele município.
E Bruno da Silva Sousa, 29 anos de idade foi preso acusado de arrombar o prédio em construção do CRAS de Trizidela do Vale
Bruno da Silva – Acusado de arrombamento

Deixe uma resposta