Logo

Encontro Municipal do Solidariedade em Timon reforça unidade dos partidos da base de apoio ao Governador Flávio Dino.

Simplício Araújo – Pres. Estadual do Solidariedade
discursando 

Um encontro de amigos e de companheiros de luta. Essa foi a tônica que marcou o encontro municipal do partido Solidariedade com a presença do Presidente Estadual e Secretário de Indústria e Comércio Simplício Araujo e do Prefeito Municipal de Timon e Presidente Estadual do PSB, Luciano Leitoa.

O partido em Timon passa a ser comandado pelo Presidente João Batista e pelo Vereador Juarez, passando a contar com uma nominata muito competitiva de nomes pleiteando uma vaga na câmara municipal em 2016.

Luciano Leitoa agradeceu pela presença, falou da gratidão dele e do município ao Deputado Federal Simplício Araújo pela destinação de mais de 10 milhões de reais em emendas parlamentares para Timon e também agradeceu ao Deputado Sétimo Waquim, pela destinação de uma emenda no valor de 700 mil reais em 2014.

Luciano falou sobre as reuniões dos partidos políticos que garantiram a vitória ao Governador Flávio Dino e que estão trabalhando para manter a unidade nas eleições de 2016, “Em vários municípios, como é o caso de Timon e de Pedreiras, base política de Simplício, nossos partidos estarão irmanados para garantir a vitória e o apoio a quem lutou em 2010 e 2014 por renovação política do Maranhão. Não seria justo dar a vez pra quem chegou agora, vamos ajudar quem está na estrada a longas datas, quem lutou e luta por mudança de verdade no Maranhão”.

                            

Simplício Araújo demonstrou a satisfação de estar mais uma vez em Timon entre amigos e reiterou o compromisso de fazer a sua parte na luta pela união em 2016: “Em Timon o solidariedade tem dois fortes motivos para apoiar e ajudar o projeto de Luciano Leitoa, primeiro a amizade que construímos na luta, na estrada por um Maranhão de todos nós, e depois porque não faz sentido não reconhecer a luta, o sacrifício e empenho de Luciano e Chico Leitoa ao longo de todos estes anos. Estamos juntos em Timon e irmanados na maioria dos municípios do Maranhão”.

O encontro estadual do Solidariedade será dia 10 de setembro com presença do presidente nacional do partido Paulinho da Força Sindical em São Luís.

1 Comentário

  1. Anônimo disse:

    QUAL O LOCAL DA REUNIÃO ONDE SERA..? NOBRE COMPANHERADA ..HOJE JÁ SÃO 9 DIAS ….DONI ALELUIA..

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Vitorino Net

  • Gráfica e Editora Mearim – Pedreiras

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Connect Pedreiras

  • Venha nos visitar!

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz