Flamengo goleia Madureira, avança em 1º e enfrenta o Vasco na semifinal

Foto: g1

Era um jogo entre duas equipes classificadas, mas a escalação do Flamengo mostrava, antes mesmo de a bola rolar, a importância da vitória. Com a sua força máxima em campo, o Rubro-Negro dominou as ações e, sem sustos, venceu o Madureira por 4 a 0.

Os gols foram marcados por Diego, Guerrero, Mancuello e Lucas Paquetá – que assinou uma pintura chutando da intermediária. Foi o primeiro do jovem no time profissional. A vitória garante ao Fla a vantagem do empate na semifinal e o mando de campo.

O Flamengo avança como líder do grupo B da Taça Guanabara, e o Madureira em segundo. Desta forma, a semifinal do Rubro-Negro será diante do Vasco. A equipe do técnico PC Gusmão, por sua vez, enfrentará o Fluminense.

As duas partidas serão disputadas no sábado. Fla x Vasco, às 18h30, sem lugar definido. Fluminense e Madureira será às 16h30,  em Volta Redonda.

O Vasco é o atual campeão carioca invicto. Nos últimos confrontos os times se enfrentaram nove vezes, foram seis vitórias do Vasco e três empates, incluindo a eliminação do rival no campeonato carioca.

Fonte: g1.com.br

Deixe uma resposta