Logo

Força Tática de Pedreiras Apreende Menores e Recupera Motos Roubadas


Na noite de ontem (7), com a deflagração  da operação TORNADO, no 19º Batalhão de Polícia Militar, percebeu-se o empenho e a vontade de uma tropa motivada e focada no policiamento. Com isso, foram dadas as respostas à população no que diz respeito à contenção da pratica de crimes, como roubo de celulares e afins.
Veículo que pode ter sido usado durante assaltos
Moto recuperada pela Força Tática de Pedreiras
No início da noite, os policiais receberam a informação de que dois (2) elementos, que deslocavam-se numa Pop 100, de cor branca, haviam tomado de assalto um celular de uma senhora no Conjunto Primavera, usando arma de fogo. Com informações sobre esse tipo de crime, que acontece todos os dias em Pedreiras e Trizidela do Vale, o comando tomou uma decisão sobre as mudanças, segundo disse o tenente Fraga: “O que nos colocou à responsabilidade de imediatamente, foi mudar a modalidade do policiamento, visando coibir tal uso irrestrito de motocicletas. Assim, a guarnição da Força Tática, juntamente com policiais escalados, compuseram o esquadrão Águia, passando a usar as motocicletas no serviço ordinário. Com isso, conseguimos repelir e conduzir 02 (dois) dos suspeitos da prática de assaltos nessa modalidade (utilizando-se de motocicletas). E com os mesmos foram apreendidas as motos suspeitas, segundo relatos das vítimas. Também como resultado das operações, recuperamos uma moto tomada de assalto na cidade de Lima Campos, na ocorrência em que as vítimas foram alvejadas por arma fogo, quando da tomada do veículo“. Concluiu o Tenente.
Menores apreendidos durante a operação
A Policia Militar, em nome do Tenente-Coronel Everaldo, agradece a participação popular através do 190 e WhatsApp, que tem servido de auxílio com as informações dadas ao comando. Que essas ferramentas continuem sendo usadas com responsabilidade, para ajudar o trabalho da polícia, e diminuir essas violências na região.
Os menores serão ouvidos pelo delegado de plantão Dr. Rafael Almeida, que solicita presença das vítimas para eventual reconhecimento dos supostos envolvidos nos assaltos, ontem (7).
Fonte: 19° BPM/Pedreiras

 Após o fechamento da matéria, o Blog foi informado que um dos menores foi liberado.

3 Comentários

  1. Anônimo disse:

    Como sempre né não ficam presos não sei pra q prendem ,os cidadãos é q tem q ficar presos dentro de casa q esses aí não dão em em nada.

  2. Anônimo disse:

    Como sempre essa justiça sempre soltando esses marginais que são menores infratores.
    É uma piada…..

  3. Anônimo disse:

    Nosso código civil é muito falho, e esses delinquentes se agarram a essas falhas somadas ao medo que as vítimas têm de se apresentarem para depor contra tais pessoas. Infelizmente só a ação da PM não vai resolver o problema se nós não tivermos a coragem de enfrentar nossos medos e denunciar esses marginais.

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Vitorino Net

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Prefeitura de Lima Campos – Clique no banner e visite nossa página

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Connect Pedreiras

  • Venha nos visitar!

  • Clique na logo e visite nossa página

  • Clínica CardioMais – Excelência em Tudo/Rua Maneco Rêgo, 854 – Pedreiras/(99)99182-4989

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz