
Fred Maia foi reeleito prefeito do município de Trizidela do Vale, ao lado do seu vice-prefeito, Deibson Balé, com 5.827 votos, contra 5.251, do segundo colocado, Dr. Gustavo Brandão. Em terceiro lugar ficou a candidata Kariádine Maria, com 1.209 votos.
“Fui julgado pela população, e não por meia dúzia que me atirava pedras. Sempre disse, que o povo era o único reconhecedor do meu trabalho por Trizidela do Vale. Agora, vamos continuar arregaçando as mangas, e terminar o que começamos, e iniciar novos projetos que venham trazer dias melhores para todos”, disse o prefeito reeleito Fred Maia.
Veja o resultado final da apuração em Trizidela do Vale, conforme o Blog já havia divulgado durante a pesquisa de Boca de Urna.