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Funcionários na ACIAP |
Se oferecermos ao cliente algo positivo, certamente receberemos de volta algo encorajador e estimulante.
Existem várias habilidades para um atendimento de qualidade: ser atencioso, cordial, organizado, comprometido, versátil, boa comunicação, trabalhar bem em equipe, ser humilde, paciente e ouvir o cliente, pois ele tem sempre razão.
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Carlos André – Palestrante |
Foi com essa certeza, o que o Grupo Saturnino, formado por: Supermercado Saturnino, Hortifruti Saturnino e Verdurão Saturnino, proporcionou aos seus funcionários, um total de 37 (trinta e sete), uma palestra sobre bom atendimento ao cliente, que teve como palestrante Carlos André Carvalho Granjeiro.
Segundo o Gerente Proprietário do Hortifruti Saturnino, Gilmárcio, essa é a melhor forma de satisfazer os clientes, que muitas vezes, quando vão às compras, precisam de apoio, e na maioria das vezes um bom dia, boa tarde ou uma boa noite é muito melhor que qualquer outro meio de cumprimento.
O treinamento deixou todos os funcionários satisfeitos, e prometeram dentro do possível, seguir as regras, para que o cliente tenha sempre o que comentar sobre o bom tratamento que eles irão proporcionar ainda mais.
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Carlos André e Gilmárcio |
A palestra aconteceu ontem, na Associação Comercial de Pedreiras.
One comment on “Funcionários do Grupo Saturnino Participaram de Palestra Sobre Atendimento ao Cliente”
Meus Parabéns, ao empresário que teve essa brilhante ideia, bom que se todos fizesse o mesmo.