Governo Anuncia Mudança no Comando Geral da Polícia Militar

Coronel Alves deixa o comando da PM do Maranhão
SÃO LUÍS – Em nota divulgada na noite desta quarta-feira (13), o Governo do Estado do Maranhão anunciou uma substituição no Comando Geral da Polícia Militar: o coronel Marco Antônio Alves da Silva deixa o cargo e dá lugar ao coronel José Frederico Gomes Pereira, que estava no comando de Policiamento Especializado (CPE) e deve assumir o novo posto nas próximas horas.
“O Governo do Estado agradece publicamente o trabalho, dedicação e empenho do coronel Alves durante o período em que comandou a Polícia Militar do Maranhão”, diz a nota.
Marco Antonio Alves da Silva, de 47 anos, comandou o Policiamento de Área Metropolitana I, o 3º Batalhão da Polícia Militar, em Imperatriz, o 4º BPM, em Balsas, e chefiou a Seção de Inteligência do Comando Geral, antes de assumir o Comando Geral da Polícia Militar.
O coronel Pereira, que substituirá o coronel Alves, começou a trajetória militar no Exército e conta com 24 anos na Polícia Militar, com vários cursos acumulados ao longo da carreira, como Operações Especiais no BOPE, Guerra na Selva no Exército e Segurança de Autoridade, realizado na Espanha.
Fonte: imirante.com.br

Deixe uma resposta